Pages - Menu

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tomara que caia nesse verão...

Brincadeiras à parte, mas a verdade é que os vestidos "tomara que caia" é a cara do verão 2011 e está presente em quase todas as coleções de marcas deste verão, trazendo bonitos decotes, cores desde os pastéis aos mais vibrantes, longos, curtos ou micros, folgados ou colados, para todos os tipos de gostos. São super femininos por deixarem parte do colo aparecendo. Escolha o seu e saia por aí arrasando nesse verão 2011, não tem como errar, tirando excessões ¬¬.
Importante lembrar que ao usar esse tipo de vestido, ou até mesmo esse tipo de blusa use sempre sutiã nesse estilo. Nada de sair por aí com as alças do sutiã aparecendo, faz favor viu?!
Cuidado também as baixinhas, como eu ¬¬, pois o decote "tomara que caia" não nos ajuda muito, dando a impressão que somos menores ainda, já que esse tipo de decote dá a impressão de diminuir o espaço entre o pescoço e a cintura. Mais indicado para as magrinhas, com cintura fina e costas magras, mas também não é por isso que nós baixinhas e mais corpudas vamos deixar de usar o "tomara que caia", ao comprá-los vamos tomar cuidado para realmente o vestido não dá a impressão que somos baixas ainda, e o cuidado que as magrinhas deve ter ao usá-los é quanto o ajuste da peça para não ficar parecendo mais magra do que é, ou seja, deixar espaços entre a roupa e o corpo.
Quanto aos acessórios nada de exageros, use acessórios menores, até para que não se tire o "brilho" do vestido "tomara que caia", já que pelo visto ele nesse verão 2011 é a estrela principal.
Alguns looks que eu montei...

Os famosos micro-vestidos, também a tendência da vez. Esse super cool, bem moderninho, parece saia e blusa, mas não é, realmente é um vestido. Lindo detalhe no busto com esses drapeados e babados na saia, esses lindos sapatos fechados super em alta num tom mais sóbrio, bolsinha de correntinha num tom próximo do vestido e em termo de acessório os brincos de bolinha dourados, como já tinha dito: nada de exageros na hora dos acessórios. Uma dica de penteado: esse coque fashion, o detalhe da tiara também dá um toque bem bacana no visual.


Esse numa versão soltinho, e um look mais chique e ao mesmo tempo simples. Gamei nessa sandália, mais resumidamente no detalhe da pedraria, brincos médios em strass e bolsa de mão preta com um pequeno detalhe na frente em prata. Dica de penteado: cabelo solto, com leves ondulações e preso na parte da frente.


Esse é o meu look preferido, não só por causa do vermelho, minha cor preferida, mas também porque eu amo cintura marcada, a produção desliza entre o chique e sexy, bolsa de mão preta com detalhe em prata, sandália vermelha e um par de brincos médios. Dica de penteado: coque meio desgrenhado. Lindo! Lindo! Quero esse look.


Esse look na versão: "coladinho, agarradinho, bem juntinho de você..." kkkkkkkkk
Para mim já não dá, mas com certeza para as magrinhas de plantão é uma boa, para quem gosta de uma versão mais sexy. É um vestido bem simples, mas bonito como os demais.
Essa sandália de fazer qualquer uma arrancar os cabelos, linda, linda! Bolsa de corrente e brincos de pedra. E a dica de penteado também é um coque com tranças na lateral.


Vou ficando por aqui e espero que vocês tenham gostado dos looks que trouxe para vocês. Sugestões de posts mandem email para: blogaltosbabados@yahoo.com.br
Há...uma guria me mandou um email perguntando se eu postaria aqui os croquis dela, caso vocês também façam croquis podem me mandar email com suas informações e os croquis em anexo.
FAIRY, por favor quando for comentar deixe o endereço do seu blog, pois seu perfil está bloquiado.



5 comentários:

Camila Monteiro disse...

Que gracinhaaaaa, adorei o primeiro!!!

Divã das Baforetes disse...

q lindos os looks amiga! eu usaria todos! bjo bjo da Telma

Fernanda Piloto Fioravante disse...

ameiiiii todos.....


http://estilodemulher.blogspot.com/
http://scrapeartesanato.blogspot.com/

Me segue?

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Nossa um mais perfeito que o outro. Eu adorei, principalemente o primeiro ( a saia), demais querida. Beijao! Arrasou.

Lisy Rodrigues disse...

Ame os look principlamente o do vestido azul, não uso quase vestido por sou meia molequinho e não sei sentar direito rs e o namorido briga xinga puxa orelha mas não tomo jeito hehe
Amei teu cantinho super fofo assim que meu nout resolver abrir a parte de seguidoras vou estar te seguindo rs
Bjuh
Http://foiamamaequefez.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...