Pages - Menu

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Luzes para Iluminar o Rosto nesse Verão.


O verão já está batendo na porta e as luzes no cabelo serão o máximo da vez. Ótimas para iluminar o rosto e rejuvenescer. Existem vários tipos, mechas mais finas, mais grossas, loiro cinza, dourado, californianas.
Para cada tipo de pele um tipo de luzes para deixar você mais iluminada nesse verão que se aproxima, porém o mais importante de tudo é o tratamento após a realização das luzes no cabelo, como elas quebram bastante os fios se você não cuidar do cabelo, é preciso hidratar toda semana para que os fios fiquem com uma aparência saudável e continuem bonito.
Contei no twitter que tinha feito as minhas, estou loiríssima. Um tipo de loiro acinzentado que é o meu preferido, e vou mostrar para vocês o meu novo visual. Realmente iluminou bastante o meu rosto e deu uma aparência mais rejuvenescedora.


E aí, o que acharam do meu novo visual? Aprovado?!

1) Para as mulheres que tem a pele morena ou mais clara, e tem o cabelo em uma cor escura fica bacana as luzes para dar aquele charme a mais, um estilo dourado.
Usa a base escura do cabelo e ficam mechas finas ou mais grossas douradas.



2) Para as mulheres que tem a base do cabelo mais clara, já são até loiras, legal puxar mechas em uma cor mais escura que o tom do seu cabelo para dar um up no visual.



3) As mechas californianas estão com tudo também, o clareamento é feito nas pontas em tom dourado e em degradé. Bacana para quem tem a base do cabelo em cor escura. 


Não esquecer da hidratação pelo menos 1 vez na semana e muito bem feita!!!


2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!!!
adoro esse tipo de tintura no cabelo...fica lindo!! beijos e boa tarde!!

Sara disse...

Sempre me chamou a atenção o cabelo especialmente quando vemos que é a cor natural, mas em um momento que é muito sedutor, eu acho que é uma das chaves para ter um cabelo bonito, ou seja, ter um cabelos coloridos mas que os apelos de uma vez e não ser estranho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...