Pages - Menu

sábado, 26 de maio de 2012

Lembrancinhas de casamentos.

        Olá pessoas, sei que demorei para voltar a postar, mas vamos continuar com os posts especiais. Dessa vez trago imagens de lembrancinhas criativas e lindas do Google para vocês se inspirarem e pensarem em como serão as lembrancinhas do casamento de vocês. 


Canecas personalizadas.


Sandálias personalizadas.



Tubinhos de brigadeiro.


Caixinhas transparentes.


Caixinhas transparentes com cupcake.


Quebra-cabeça do convite.


Camiseta personalizada.


Brigadeiro de colher.


Potinhos transparentes com noivinhos de biscuit.

Existe uma infinidade de lembrancinhas que você pode presentear os seus convidados, familiares e padrinhos. Use a sua criatividade e faça do seu casamento algo inesquecível.













42 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bom?

Meu nome é clébia e eu vou me casar no dia 22/12/2012, gostaria de fazer um orçamento de canecas personalizadas igual a essa do seu blog são umas 300 canecas.
fico no aguardo.

Grata.

E-Mail: clebiasilvasan@yahoo.com.br

Gráfica Papel e Arte disse...

Oi meu nome é Elaine, gostaria de saber o valor das canecas personalizadas.
Aguardo resposta.
elainedasilvaramos@yahoo.com.br

Manuella Gama disse...

Gostaria de saber o valor do quebra-cabeças, meu e-mail para contato é:

manuellagspe@hotmail.com

Fico no aguardo. Manuella Gama!

Anônimo disse...

Boa tarde!!!
Gostaria de saber quanto que custa o caneco personalizado?
Fazendo mais de 400 canecos qual é o valor?
Obrigada!!!
E-mail: direito.mara@gmail.com

Anônimo disse...

Boa Noite,

Gostei da caneca de lembrancinhas de casamento, gostaria de que envia - se um orçamento de 250 canecas.

Por gentileza pode enviar pelo email abaixo:
maerciostival@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde,

Gostei muito das Canecas personalizadas,gostaria de saber que
qual o valor para a quantidade de 150 canecas.

Obrigada

E - Mail => andressa.atlas@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meu nome e Vitória, gostaria de saber o valor da caneca e do tubinho de brigadeiro,o valor da unidade e tbm 120 canecas e 120 tubinhos os preços individual de cada um.
o o brigadeiro do tubinho tinha como vcs mandarem uma amostra pra saber como e?
e-mail: pequena_vivibrito@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá sou eu vitoria dinovo. e gostaria saber o valor do quebra cabeça 150 unidades;
e-mail: pequena_vivibrito@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!
Gostaria de saber quantos ml tem a 1ª caneca (de acrílico)? 473 ou 500ml? Gostaria de um orçamento para 200 canecas. Qual seria o valor?
Se preferir, pode enviar o orçamento por e-mail:

luddanada@gmail.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço das canecas personalizadas..
dayanipreta@hotmail.com

Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Ola! Vou me casar em Agosto de 2013 e desejo fazer um orçamento de 150 canecas de chopp e 150 pares de chinelos.
Segue meu e-mail: danycosara2004@yahoo.com.br
Obrigada. Daniela

Anônimo disse...

olá gostaria de saber o preço das canecas de chopp, 10 canecas personalizadas.
minie001@gmail.com

Anônimo disse...

Ola meu nome é Samanta, e gostaria de saber qual o valor das canecas personalizadas, preciso de 100.
Meu e-mail é samanta_tp@hotmail.com

Anônimo disse...

boa note gostaria de saber qtanto custa o convite de casamento de quebra cabeças e o tudo de brigadeiro e se e vc mesma que fabrica
grata
viana_vanessa@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber qual o valor das canecas personalizadas?

Thay disse...

Olámeu nome é Thay,vou casar dia 28 de dezembro gostaria de saber o valorda scanecas personalizadas e a forma de pagamento..aguardo resposta..taizemendes@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola meu nome é Fernanda!!!!
gostaria de saber quanto que saber o valor das canecas personalizadas e do quebra cabeça,150unidades.

Obrigado, aguardo retorno
ricardogallas@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola meu nome é Camilla eu adorei seu Blog parabens,gostaria de saber o preço das canecas personalizadas,caso em agosto de 2013 e gostei da ideia das canecas como lembrancinha,vo precisar de umas 150 unidades.
Meu email: camillareiyzon@hotmail.com
desde ja Obrigado !

Anônimo disse...

olÁ MEU NOME E ANDREZA E GOSTEI DAS CHINELAS PERSONALIZADAS GOSTARIA DE SABER O PREÇO E A PARTIR DE QUANTAS UNIDADES VOCÊ FAZ E O TEMPO PARA FICAR PRONTO. DESDE JA AGRADEÇO E AGUARDO RETORNO gamandreza@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá vanessa gostaria que me mandasse um orçamento de 75 lembençinhas de canecas e sandalias... Por favor. E como entro em contato com você. Mande para meu e-mail: almeida.kamila@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Me chamo Gilmara e gostaria de saber o orçamento de 300 canecas e 300 convites de quebra-cabeça.
Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Esqueci de deixar meu e-mail
gil_oliveira10@hotmail.com
Gilmara

Suzana e Danilo disse...

Olá, meu nome é Suzana...Gostaria de saber o preço das canecas personalizadas, preciso de 180 canecas. Aguardamos a sua resposta no email: suzana_nunes09@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,meu nome é Cibele
Preciso de 400 lembrancinhas
Poderia orçar para mim ...os copos personalizados e o quebra cabeça?
meu e-mail é cybele_figueiredo@hotmail.com
Estou em Sorocaba,caso não esteja por aqui,quanto ficaria com o frete incluso.Obrigada

Évely disse...

Boa tarde!
Vou casar em junho de 2013 e gostaria de saber o valor do convite em quebra cabeça com 100 unidades.
Meu e-mail é : kynskowo@hotmail ou evekyns@yahoo.com.br
E qto ficaria o envio para o cep: 09632-040?
Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Olá,Boa Tarde!

Vou me casar no final do ano e gostaria de saber o valor da caneca personalizada.
Laiz_astore@hotmail.com

Débora disse...

Boa tarde!

Gostaria de saber o valor da caneca e da sandália.
200unidades de cada.


Aguardo a resposta,

deborapknupp@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei os convites gostaria de saber o contato deles sou a Michelle meu email é mixfaria@gmail.com
Abraço

Anônimo disse...

Olá o meu nome é Daniele, e eu vou casar em julho, gostaria de saber o preço das canecas personalizadas em torno de 240 unidades, assim q possivel me repasse o valor.

grata

Daniele

Anônimo disse...

o meu e mail é danycdos@hotmail.com
grata

Daniele

Rafela disse...

Olá.
Gostaria de uma orçamento das canecas personalizadas.Pode ser 200 canecas.
Meu e-mail é rafinha_grade@hotmail.com

Thaís disse...

Olá, me chamo Thaís e gostaria do orçamento das canecas e das havaianas para o meu casamento. Serão 200 convidados..

Fico no aguardo
Bjs Thaís

Unknown disse...

Ola, gostaria de receber o valor de100unds do convite em formato de quebra-cabeça e das canecas personalizadas. Meu e-mail e: souza.kellen@gmail.com Obrigada.

Dani Crespo disse...

Olá gostaria de saber o preço parar 100 canecas e o se tamanho e o preço do convite em quebra-cabeça .

daniejeria@hotmail.com
Daniela-crespo@promovservicos.com.br

Edilaine disse...

Olá, vou me casar em outubro e gostaria de saber os valores das canecas e brigadeiro de colher seriam aprox 270, adorei as duas opções,
e dos convites de quebra cabeça... segue meu email para contato...
edilaine-cris31@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Viviane disse...

Oiii... Gostei muito das suas lembrancinhas... rsrs!!! E gostaria de saber o orçamento de duas delas: as canecas transparentes (seria 250), o convite quebra cabeças (achei MARA!!) e os chinelos, mas essas realmente ainda não tenho idéia de quantos seria... Meu email é: vivianejaraujo@yahoo.com.br
Um beijo eaguardo um contato de vocês!!

Unknown disse...

Bom dia! Gostaria de saber o valor de 50 convites em quebra cabeça e de 105 canecas? Quanto tempo demora para entregar na cidade de Caxias do Sul, RS? E as condições de pagamento?
Obrigada!
Meu email: morgana.dasilvar@gmail.com

Att
MORGANA

Anônimo disse...

Olá... tdo bem? Gostaria de saber o valor de 120 canecas de shop e 120 convites quebra cabeça?? Obrigada daiarayfs@gnaisse.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor das canecas (150 unidades) e quanto tempo demoraria para fazer. Obrigada taniaudi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola, me chamo Ana Paula, queria um orcamento pra 500 canecas, valor, tempo de entrega e formas de pagamento, meu e_maill:
ana.paulasouzza@hotmail.com
Obrigada...

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Flávia, adorei suas ideias, são lindas sugestões!!! Gostaria de saber o preço de 100 canecas de acrílico 300ml personalizada!!!

Meu e-mail: flaviamarisalima@hotmail.com

Aguardo sua resposta logo, meu casamento será em dezembro/ 2014!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...