Pages - Menu

Parcerias

Já foram nossos parceiros:





"A marca kanitz está presente no mercado brasileiro desde 1884, quando imigrantes de origem húngara instalaram no Rio de Janeiro a primeira fábrica da época a utilizar o processo à vapor para produção de sabonetes finos e perfumados.Hoje a kanitz é uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos."



"Uma empresa incrível de cosméticos para suas unhas, olhos, beleza..."



"Tradição e Produtos de Qualidade marcam os 75 anos da Márcia Cosméticos, empresa 100% nacional que começou suas atividades na cidade de Faria Lemos, em Minas Gerais, tendo atualmente distribuição em todo território nacional com presença em mais de 80.000 pontos de venda.
A unidade fabril da Márcia ocupa um espaço de 7.000 m² no Rio de Janeiro e transformou-se, ao longo do tempo, num centro de produção de alta tecnologia, onde são fabricados dezenas de produtos cosméticos.
Trabalhando de forma verticalizada com outras empresas do Grupo Márcia Cosméticos, conseguimos produzir diversos insumos, como frascos e tampas, produtos químicos e essências, caixas de embarque e materiais em papelão, o que nos torna bastante competitivos com produtos de alta qualidade por um preço justo para o consumidor.
Estamos continuamente pesquisando e desenvolvendo novos produtos para acompanhar as tendências, oferecendo ao mercado um mix mais diversificado e com produtos de maior valor agregado. Para que nossos produtos estejam disponíveis a um número cada vez maior de consumidores, buscamos o fortalecimento e horizontalização da distribuição de toda nossa linha de produtos que vai de coloração à transformação, passando por descolorantes e tratamento capilar.
Nosso desafio é continuar lançando produtos que atendam as aspirações de consumidores cada vez mais exigentes e preocupados com praticidade, beleza e bem estar."

http://blog.grupoautentica.com.br
"A Autêntica Editora, criada em 1997 com foco em publicações acadêmicas, se consolidou no mercado editorial brasileiro e diversificou seu escopo ao longo desses quase 15 anos de atividades. Para continuar fiel à sua perspectiva de lançar livros de qualidade, buscar assuntos inovadores e, ao mesmo tempo, atender às demandas de seus públicos, a casa passa a ser, em 2011, um grupo – o Grupo Editorial Autêntica. Com títulos em áreas variadas, o grupo possui agora três editoras: a Autêntica Editora, com foco em livros nas áreas de Ciências Humanas e literatura infantil; a Editora Gutenberg, criada como selo em 2003, com títulos de interesse geral; e a Editora Nemo, um projeto recente, destinado à publicação de quadrinhos."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...