Pages - Menu

sábado, 4 de dezembro de 2010

Wekeend Look



Olá personas, estou trazendo hoje para vocês 2 looks inspiradores para esse final de semana.
Looks com base em shorts de cintura alta que ainda são tendência no momento.

Esse primeiro para o dia, super clean e com cara de romântico. Short de cintura alta florido, cinto, regatinha numa cor escura, parece um verde musgo, sapato rosa com o detalhe de laço na frente *__*


Esse look acho bacana usar à noite num encontro com os amigos, um passeio no shopping...
Short cintura alta, bolsa carteira, blusa estampada e sandália alta super cool.





7 comentários:

Batom nos Dentes disse...

Adorei os looks! Ótimas inspirações. Adorei principalmente o segundo :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Déh Leal disse...

Aii que liindos!! =D
Desejei os dois! kkk

Beijos
Déh Leal
@Deborahlcl

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Você é uma pessoa muito fashion.

Dá dicas bem interessantes para o público feminino.

Eu fico aqui só a vislumbrar.
=)


Beijos florido!

Bárbara De Medeiros disse...

Oi fofa,adorei o blog,os looks estao lindos!passa la no meu blog:

http://4inspire.blogspot.com/

xx

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

estao liindos em especial o 1 look!!
=D

ah e no blog esta ROLANDO A PROMOÇÃO DE NATAL..confere lá!! beijos

Relativizando Absurdos disse...

Eu estou amando usar saia de cintura alta, mas short não tenho nenhum... ótima dica.

bjus

Por Sami

Anônimo disse...

que lindos *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...