Pages - Menu

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Viablushop





Depois de algum tempo sem postar aqui no blog, devido ao vestibular, venho com uma novidade muito legal, o fechamento de uma nova parceria. Dessa vez com a loja virtual catarinense de roupas, acessórios, calçados, cama,mesa e banho e saúde e beleza, a Viablushop. São mais de 15 anos fabricando roupas de qualidade e com preços ótimos.
Em vista da parceria fechada a loja mandou uma linda blusa para mim, fiquei muito feliz, pena que pedi o tamanho errado, quem gostou da história foi minha mãe.

Blusa em Tecido com Elastano Verde - 250189 

Blusa em tecido com elastano, manga curta, aplicação de babado na gola e acabamento frontal. Tira de tecido para amarração em laço.Você pode fazer um look super elegante com essa blusa. Além de ficar ótima com jeans fica muito bem com legging preta, pode usar com um sapato preto ou cor de pele.


Composição: 97% Algodão, 3% Elastano
Cor: Verde
Tamanho: P,M e G
Descrição Nota Fiscal: Blusa Ana Laura


Amei esse detalhe do lanço e sem contar que a cor é linda. O material também é de ótima qualidade, nem se preocupem quanto a isso, já que é complicado comprar roupas por internet, pois nem sempre o material é bom, mas a Viablushop trabalha com qualidade. ;)

Eu queria muito ter montado um look em mim mesma para mostrar para vocês como essa blusa é linda e veste bem, mas como ficou grande em mim, montei o look no pc mesmo.


Bem no meu estilo básica, esse look é prático, simples e dá para você ir vestida assim tanto para o trabalho quanto para uma festa, um happy hour com os amigos,etc...


Indico a Viablushop tem muita coisa bacana e bonita para vocês comprarem, e os preços são muito bons. Não deixe de visitar a loja virtual e se esbaldar nas compras. Só cuidado para não estourar o limite do cartão...kkkkk
Além de visitarem o site da loja visitem também o blog Diário da Moda, que é da Viablushop e lá vocês podem conhecer a história da loja e ficar por dentro das novidades da moda com dicas incríveis.
Fica a dica!

Site: http://www.viablushop.com.br
Blog: http://www.diariodamoda.com
Twitter: @viablushop
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=96259514
Facebook: http://www.facebook.com/viablushop

Via Blumenau Indústria e Comercio Ltda
Rua Pomerode, 2001
Bairro Salto do Norte
89065-301 Blumenau – SC

Fone: (47) 3321 9909



2 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Adorei o Sapato e a bolsa, *-*

Acho Chic disse...

Parabéns pela parceria!!!

Olha só.. tá rolando um sorteio lá no blog de uma bolsa e uma MaxiBiju!! Depois dá um pulinho lá!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...