Pages - Menu

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Frases para convites de casamentos.

        Olá galera, o post passado foi sobre convites de casamentos, foram postados algumas imagens de convites clássicos e criativos para você se inspirar ao criar o seu, e nesse embalo deixo aqui algumas frases e trechos de músicas ou da bíblia para incrementar o seu convite.




Trechos bíblicos.

  1. “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
  2. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
  3. “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)
  4. "Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)
  5. “Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)
  6. “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)
  7. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz.” (1 Coríntios 2:9)
  8. “Que os seus lábios me cubram de beijos! O seu amor é melhor do que o vinho.” (Cantares de Salomão 1:2)
  9. “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (MT19.6)
  10. “O meu amado é meu, e eu sou dele...” (CT 2.16) 
Frases e trechos.

  1. "Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece..." (Jonathas Hardy)
  2. A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue traz." (Oscar Wilde)
  3. " Tão bom morrer de amor e continuar vivendo." (Mário Quintana)
  4. "Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção." (Antoine de Saint-Exupéry)
  5. "Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela." (Albert Camus)
  6. "O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." (Mário Quintana)
  7. "Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você." (José de Alencar)
  8. "Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)
  9. "Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida." (John Ruskin)
  10. "Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama." (Stendhal)


Trechos de Músicas.

  1. "... Na minha vida um sonho lindo se realizou
    Um presente enviado pelo meu Senhor..." (Que Bom Que Você Chegou- Bruna Karla)
  2. " ...Quando mais precisei você me apareceu
    Um presente e o remetente era Deus..."   (Que Bom Que Você Chegou- Bruna Karla)
  3. "... Eu sempre quis alguém assim
    Pra me amar e cuidar de mim..." (Jamais Deixarei Você- Bruna Karla)
  4. "... Foi difícil chegar até aqui
    Mas você sempre me fazia sorrir,
    Segurava a minha mão dizendo: "Deus conosco está"
    E o nosso amor resistirá..." (Jamais Deixarei Você- Bruna Karla)
  5. "... Quando você chorar
    Eu vou estar aqui pra te abraçar
    Palavras nem sempre vão adiantar
    Mas você verá escrito no meu olhar
    Amor, jamais deixarei você..." (Jamais Deixarei Você- Bruna Karla)
  6. "... Tanto tempo te esperei
    Em meus sonhos te busquei
    E então aconteceu o amor: você e eu..." (Nossa História de Amor- Cassiane e Jairinho)
  7. "... No pulsar do coração, muito mais que emoção
    Duas vidas e um caminho, vai ser assim
    E este amor será eterno
    Nem mesmo o tempo apagará 
    Pois vem de Deus e, sendo assim, 
    Com certeza permanecerá ..."  (Nossa História de Amor- Cassiane e Jairinho)
  8. "... O nosso amor vem de Deus 
    Foi Ele quem escolheu
    Eu e você para ser um corpo, um coração
    Foi Ele quem escreveu a nossa história de amor..."  (Nossa História de Amor- Cassiane e Jairinho)
  9. "... Uma declaração de amor, eu quero te oferecer
    Duas palavras podem expressar... Te Amo!
    Tudo o que eu sinto por ti
    É um sentimento de Deus..." (Presente de Deus- Cassiane e Jairinho)
  10. "... Quero sempre ao teu lado caminhar...
    E por toda a minha vida te amar...
    Agradeço ao Senhor
    Por nos dar todo este amor
    Pois foi Ele quem uniu você e eu...
    Presente de Deus!..."  (Presente 
    de Deus- Cassiane e Jairinho)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...