Pages - Menu

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vontade de você!


(...)Mistura de amor inocente
Olhar envolvente loucura e prazer
Um anjo que veio do céu
Adoçar minha vida com um beijo de mel(...)"


Hoje eu acordei com uma vontade de você,de sentir a tua boca na minha,a minha pele na sua e de poder sussurrar palavras incertas e tresloucadas no teu ouvido.
Vontade do teu sorriso único,do teu cheiro que impregna e deixa rastros soltos pelo ar.
Vontade de escutar a tua voz rouca dizendo coisas que ninguém pode imaginar, fruto do pecado da paixão tórrida e louca que você tem alimentado por mim todo esse tempo.
Vontade do seu olhar passeando pelo meu corpo, por cima das minhas vestes criando milhares de fantasias que a noite você realiza em sonhos.
Vontade das coisas mais simples vividas com você.
Vontade de estar ao seu lado quando não se pode estar.
Já me bastaria um pequeno gesto no ar e suas covinhas à sorrir pra mim. Isso já seria vibrante.
Vontade mesmo é da inocência, de quando não se sabe o que fazer e nem ao menos o que dizer.
Por sua falta de criatividade, ou mesmo por vergonha, pois o coração bateu tão forte e tão descompassado que faltou até o ar e até mesmo o chão.
Vontade de avistar aquele olhar perdido, vagando de um lado pro outro sem ritmo algum, deixando transparecer o nervosismo e o medo de perder algo que ainda não se tem.
Vontade do sorriso malandro para parecer o esperto, mas que na verdade mostra um menino lá no fundo que não sabe nada quanto ao assunto coração.
Vontade de chegar juntinho, receber aquele abraço e te ouvir dizer baixinho: "gosto mesmo é de você!"

Vanessa Monique.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...