Pages - Menu

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Reunião na Casa de Nara.

Olá pessoas lindas, sábado (04/09) fizemos uma reunião básica na casa de Nara. Foi ótimo rever as meninas, além do mais que estamos com um projeto super FASHION, mas isso é depois, agora não posso contar. E torçam para que tudo der certo, estamos com o gás todo, pensando em cada detalhe e ficando loucas também neh?! Quem estava lá? Eu, Nara, Déborah, Luana Mester, o marido de Luh e a filha deles e agora mascote do grupo: Pepe, que estava de fralda, coisa mais fofa *______*.





Também tenho um aviso. Irão ocorrer certas mudanças aqui no blog, como o endereço, o nome do blog, e quanto ao conteúdo continuarei postando meus poemas, crônicas, textos, etc, mas terão outras cositas más, como por exemplo: beleza, acessórios e o que for brotando na mente.
Porém as mudanças de nome e endereço só irão ocorrerem quando sair o resultado dos finalistas do concurso que o meu blog está participando, inclusive votem, ok?!








5 comentários:

Franck disse...

Que tudo saia conforme planejado...Sorte! Paz! Bj*

Nara disse...

Voltem sempre a minha casa! hehehe
ótima reunião!
BEijos, tou amando as mudanças por aqui!

Cia. De Teatro Atemporal disse...

Oi, Bela!

Comigo está tudo bem! E fico melhor ainda em saber que as coisas estão indo bem com você e suas amigas.

A foto ficou super legal! É uma trupe cheia de muito estilo! (risos)

Estou torcendo muito para que esse projeto super FASHION dê certo! E quando as mudanças no Blog ocorrerem, por favor não deixe de me avisar!

Ah!

E ser atriz com certeza, sempre ficará dentro de você! Pois, todos somos atores do espetáculo da vida! Eu acredito em você e em sua capacidade! E com certeza verei você brilhar como atriz! E não adianta dizer que não tem mais esse desejo... pois DEUS habita em você em com ELE você tudo, tudo pode!

Receba 1 BILHÃO de beijos!

Do fundo de meu coração,

Clemente.

Machado de Carlos disse...

Esta anotação busque no blog: http://meupseuteamo.blogspot.com/

Fiz a homenagem sem ter o prazer de conhecer o Hod. Mas vejo que ele era uma pessoa muito amada no mundo virtual.

Hoje cedo, bem cedo, recebo a notícia da amiga Lady do Blog Femme Digitale - que por sua vez soube por nossa querida amiga Ana Lúcia Porto do Blog Entre um Café e um Bate Papo, que nosso querido e amado amigo Halley, vulgo Hod transcendeu no dia de ontem 01/09/2010 por uma parada cardiorespiratória. Uma dor imensa tomou conta do meu peito por eu ser muito, mas muito amiga dele aqui na net.. nos falávamos todos os dias seja por e-mails, mensagens, msn ou telefone... Ele era uma das raras pessoas que me conhecia como ninguém... amante da TPM feminina era o amigo que me suportava nos péssimos ciclos e nos melhores dele. Me ouvia - falava - ensinava - aprendia era de um tudo em uma pessoa só! E agora revendo este post que fala do vento... resolvi dedicar para ele, amigo meu especial que tinha tantos projetos em execução e um deles era este o Võo da Gaivota entre outros que não vem ao caso, mas eram suas motivações para cada amanhecer... ele nunca teve medo da morte e sempre viu com alegria o passo seguinte da vida como uma etapa de evolução... mas na minha imperfeição o apego ainda me faz sofrer por sua 'ausência' física... pois ele vive aqui no meu coração!

Frescurinhas de Madame disse...

Amei o look do shortinho, pefeitooooo.Já estou seguindo seu blog!!!!!!vamos nos linkar?bjkasss http://frescurinhasdemadame.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...