Pages - Menu

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sorteio Altos Babados!



Oiee amores, como tinha dito em um post anterior a flor da Jacqueline Munguba do D' Arth Bijoux ( parceira do blog) mandou um lindo par de brincos para ser sorteado aqui no meu blog, e como vocês viram no post anterior que recebi uns presentinhos da Cosmix Pro Nails estarei também sorteando uma caixinha de unhas postiças.
Antes de explicar as regras e como será o sorteio quero apresentar a linha de acessórios D' Arth Bijoux, que agora também é Semi-Jóias. A criadora das maravilhosas peças é a Jacqueline Munguba ( uma flor de pessoa) que busca o melhor designer para você estar linda em todas as ocasiões. Tem peças já prontas que vocês podem estar adquirindo através do orkut e outras que são sob encomenda.
Em um outro post irei mostrar aqui algumas peças, como: headbands, brincos, colares, anéis, chaveiros, pulseiras e semi-jóias tudo feito pela Jacqueline Munguba.
Você encontra o D' Arth Bijoux no blog: www.darthbijoux.blogspot.com, orkut e no twitter.
Faça seus pedidos pelo email: darthbijoux@hotmail.com
"Olhar, gostar, pedir, receber, arrasar!"


Agora vamos ao sorteio:

1 par de brincos D' Arth Bijoux + Unhas Postiças Cosmix Pro Nails







  1. .Ter endereço de entrega no Brasil.
  2. Ser seguidor do blog Altos Babados!
  3. Preencher o formulário corretamente ( click aqui )
  4. 1 inscrição por participante.
  5. Divulgando o sorteio no seu blog você terá mais uma chance de ganhar, poderá se inscrever mais uma vez deixando o link da divulgação no formulário.
  6. Seguindo o meu twitter e dando RT na frase: " Quero ganhar o sorteio do blog Altos Babados! By @vanimonique" mais uma inscrição, ou seja você tem até 3 chances de levar esses lindos presentes.
  7. Inscrição válida até o dia: 21/10/2010
  8. O sorteio e resultado sai dia: 22/10/2010
  9. O ganhador terá até 3 dias para responder o email com os dados para a entrega do prêmio, caso não responder sortearei os prêmios novamente.

Não deixe de participar! 

34 comentários:

karla C. disse...

Morri de rir com seu comentário no meu blog. Pior que está perigoso mesmo... O pessoal rouba até aliança, olha que dó.
shashaiuhsiauh
Me inscrevi, estou na torcida.
beijão

viciose.blogspot.com

*-* Meninas Prumff *-* disse...

Olá querida!
Estou participando do sorteio... hehehe!! Tomara que eu ganhe!!

Vamos nos linkar sim!!
Já botei o seu banner no meu blog!! Só falta vc botar o meu banner no seu! rsrs

beijinhosss querida!!

http://meninasprumff.blogspot.com/

Nara disse...

Êba!
Participando!
beijo

Karol Verri disse...

Estou participando do sorteio.
Quero te ver sempre lá no blog.
Beijos
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Dayse Amaral disse...

aaahh cheguei tarde para participar do sorteio. :(

Bjo
Dayse Amaral

www.belezabydayseamaral.blogspot.com

O babado da moda disse...

Eu já to aqui \o/

Karine Melo disse...

Também cheguei tarde =/

Mas aproveito e deixo um beijo enorme, flor :*

Haylla disse...

Lindo seu blog Flor, adorei tudinhuu...
Tem ropinhas novas no meu, passa lá¿

http://lojazart.blogspot.com/

Alana Araújo disse...

pena que nao deu tempo de participaaaar. Mas desejo sorteeeeeee!
beijos flooor
http://publicitariadesalto.blogspot.com/

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!
Já estou participando!!
Tá rolando sorteios e promoções lá no meu blog também!
Se quise,r participa lá!
Beijão!!

garoto cientista disse...

Olá minha linda, muito obrigado pela torcida e pelo carinho em meu blog, estamos ai na torcida, rsrsrs, é amanhã!
Parabéns pelo novo blog, está lindo, colorido, adorei, como não me monto, então optei por não participar do sorteio, kkkkkkk, quem sabe o próximo, kkk. Abraços minha linda.

In The Closet disse...

Oie adorei!
legal o sorteio vou participar!
já tô seguindo, me segue também!
bjos
Maih Ferreira

http://ithecloset.blogspot.com

Francine Campello disse...

Já to aí quero ganhar haha, preciso disso hehe. Bjs HA E VOU DIVULGAR EM MEU BLOG VIU HIHI.

Fran.

Dayse Amaral disse...

Aah pensei q tinha chegado tarde, mas q que só olhei o dia, e não vi o mês. =P

Bjo
Dayse Amaral

www.belezabydayseamaral.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Oi minha linda!!!
Não conhecia o seu blog, primeira vez por aqui =)
Adorei seu espaço!
Cheguei logo num dia que tem sorteio...que máximo. Será que ainda dá tempo de participar? Tomara que sim.
Estou seguindo o seu blog, tá?
Aguardo a sua visita no meu blog e espero que vc tb me siga.
Um beijão e atá a próxima. Vou passar sempre por aqui ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Seguindo como: Nicelle Almeida
nicellealmeida@gmail.com

Batom nos Dentes disse...

Oba! Tô participando :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Edvanda Crochê disse...

Participando e divulgando no blog e no twitter.

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando!

Maisa S. M. disse...

Participando!

Georgia Jácome disse...

Participando =)

Aruanda disse...

ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei

Hestia disse...

Oiee
Acabei de conhecer o blog e já estou particopando do sorteio

te convido pra participar dos meus
tem 03 no ar
beijos
Héstia
http://www.coisasdenatalie.com/

Fairy disse...

Estou participando!! Apesar de nunca ganhar nada (olha o pessimismo de capricorniana!rs) espero desta vez ganhar, né?!
Beijos, gata!

Vivian Pereira disse...

Van!!! Já estou participando e com o meu perfil hehehehe...

Beijoss

Vivian
www.vieouviporai.blogspot.com
www.criatividadeenostalgia.blogspot.com

claudete disse...

Acabei de conhecer seu blog, já estou participando e seguindo, beijosss.

D'Arth Bijoux & Semi-Jóias disse...

Meninas, sorte para vocês!!!
Dêem uma passadinha no nosso blog e deixem um comentário, adorarei ler ;) No Orkut, mais de 500 imagens, seja um contato! Grande abraço a todas e fiquem com Deus!

Fe disse...

noome: Denise
Seguidora: Denni
mymakes@hotmail.com

EU QUERO!!

Fe disse...

KERO MESMO ESSE KIT!

NOOME: DENISE
SEGUIDORA: DENNI
mymakes@hotmail.com

DIVULGANDO: http://universofemininooo.blogspot.com/2010/10/sorteios.html

paty artesanatos disse...

estou participando da sua promoção muito bom seu gesto de fazer sorteios !!!!
meu nome e patricia
paty.bara@hotmail.com

Cintia disse...

Participando!!!

Franci disse...

participando *-*

lindinh@ disse...

participando!!!

lilitis disse...

participando

Lilian Hatori Colella

Vanessa Lima disse...

Participando!!!

Beijinhos**
Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...