Pages - Menu

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Espero...



Sente-se e tome um cafezinho literário comigo...



Espero mesmo que eu não esteja deixando transparecer nenhum sentimento mais forte por você. Não é porque eu não queira ser correspondida, ou por ter vergonha, ou até mesmo medo de que você se afaste de mim, mas sim pelo fato de que eu gosto das coisas demoradas, com estética de jogo, ou filme de suspense.
Tem que me encantar. Tem que me levar na sua vibe, no seu sorriso GRANDE. Tem que me afogar na profundidade e densidade dos seus olhos rasgados. Tem que me puxar pela mão e fazer com que eu dance contigo, nem que sejam só as mãos bailando no ar.
E é verdade que tenho não só sentido borboletas no estômago quando estou perto de você, mas também vejo cada uma delas saírem pelos meus lábios quando te digo um simples: Oi!
Você me faz tão bem...Não sabe como... e o mínimo que quero fazer é retribuir esses embrulhos de felicidade instantânea que tens me dado.


Vanessa Monique






3 comentários:

Cris: Diário ON Line disse...

Huuuuuuum.... lindo textooo amadaaaa!!!!!!!! ai ai ai estava com saudade por isso passei pra deixar um beijãOoo viceeeee senhorinha!!! hihihihi.....bj bj bjjjjjjjjjjjjj

Anônimo disse...

Texto realmente lindo, ><

http://www.emporiodamaquiagem.blogspot.com/
@pamleesboa

Beijos

Priscila Xavier disse...

Ola Vanessa adorei seu blog, mt lindo, estou te seguindo. Bjss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...