Pages - Menu

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Looks Para o Natal.

Bom meninas, a gente sabe da correria do final do ano, provas, vestibulares, concursos, entre tantas outras coisas que enchem a nossa cabeça e no final das contas vem as festas de fim de ano, Natal e Ano- Novo e como sempre, todos os anos ficamos naquela dúvida cruel do que vestir, e é por isso que o post de hoje vem carregado de alguns looks montados por mim para servir de inspiração para vocês.


Vamos aos looks...

Um look para as românticas de plantão, totalmente rosa bebê. Vestido de renda, com faixa preta para marcar a cintura, bolsa de mão também de renda e com um detalhe de lacinho na frente, uma linda sandália fechada com abertura na frente e olha o detalhe das laterais, parece até que foram feitas de renda, acessórios dourados, brincos e pulseira de ouro com pérolas.


Esse look mais básico, calça jeans, blusa "tomara-que-caia" estampada em cores fortes, esse detalhe do laço na lateral é bem charmoso, sapatos pumps roxos, bolsa preta e um conjuto de anel e brincos no mesmo estilo.


Esse look para aquelas que fazem mais o estilo "rock na veia", numa versão bem feminina. Blusa de xadrez com bojo, decote muito bonito, saia na mesma estampa, estilo colegial com cinto grosso, juntando as 2 peças irá parecer um vestido, sandália preta com tiras, várias pulseiras na cor prata, brincos  com pedra vermelha ( rubi ) e com strass, no formato de coração e essa linda bolsa da Hello Kitty.


Já esse look de número 4, é para as mais formais, que derrepente irão para uma festa mais chique, High Society ;) e precisa está com tudo em cima neh?! Linda e maravilhosa. Blusa de cetim vermelho, com alça na lateral, com drapeados, saia preta na altura abaixo dos joelhos, sandália vermelha com strass e laço na frente, brincos e anel no mesmo estilo, prateados e com pedras vermelhas ( rubi ) e bolsa de mão preta com detalhe de strass e lindos drapeados.


Esse look mais básico e confortável, para quem vai passar o Natal em algum lugar onde as pessoas vão estar vestidas mais simples e em lugares onde o calor tá de lascar :S
Short cintura alta numa cor nude, blusa branca estampada com pequenas bolinhas, de 1 alça na lateral, com drapeados, juntando as peças ela irá parecer um macacão. Sapato Oxford branco com um rosa bem clarinho, brincos no formato de flor com pedras entre o tom do short e do sapato e relógio também em um tom parecido. Tudo bem discreto.


E por fim esse último look parecido com o de cima, simples, mas bonito e confortável.
Short cintura alta na cor preta com apliques de botões na lateral, na cor branca, blusa branca com babados, botões e listras na cor preta, sapatos Oxford branco com preto, prestem atenção que a lateral do sapato (branco) é de renda, pulseira dourada, com pingentes da mesma cor e também pingentes pretos, anel branco com preto, e com um lindo lacinho na frente e brincos de argolas pequenas com lacinho preto na parte de cima.

Eu já sei o que vou vestir agora nesse Natal, acho eu, e vocês?!
Espero ter ajudado vocês.


Quem quiser pode me mandar por email as fotos dos looks de vocês desse Natal ,os melhores estarei postando aqui.
blogaltosbabados@yahoo.com.br






3 comentários:

Toda Mulher Gosta disse...

Amei o 2º e o 5º look ! são mais a minha cara...
Beijos minha flor e um feliz natal e um ano novo repleto de realizações !
http://meninasprumff.blogspot.com

Cia. De Teatro Atemporal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cia. De Teatro Atemporal disse...

Bela,

FELIZ NATAL E UM 2011 REPLETO DE MUITAS VITÓRIAS E CONQUISTAS PRA VOCÊ!

Clemente.

Cia. De Teatro Atemporal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...