Pages - Menu

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Biquíni Certo Para o Corpo Certo.

Verão, calor, praia, biquínis, maiôs, corpos esculturais até os mais "fofinhos" irão passear pelas praias e clubes por aí e você não pode fazer feio nesse verão, escolha o biquíni certo para o seu corpo.
O biquíni ou o maiô podem ser um grande aliado para deixar o seu corpo mais bonito e valorizar aquilo que você tem de melhor e disfarçar certas imperfeições.


Se você tem seios pequenos e quer realçá-los a dica é usar biquínis ou maiôs com bojo, dá a impressão de aumentar o volume e dão forma, também invista nos bordados, brilhos e plissados na parte de cima.





Para as moçoilas que tem os seios grandes o ideal seria investir no quesito conforto e sustentação.
Procure biquínis com alças largas, formato da parte de cima triangular, meia-taça sem bojo e tops grandes, parecidos com alguns tops para malhação. Se você gosta no estilo "cortininha", use um que seja grande.
Tomara-que-caia também não fica legal, ou você curte a praia ou fica puxando o biquíni :/




Para quem tem quadril estreito está liberado amarrações, pedras,aplicações, laços, bordados, etc, etc na parte debaixo do biquíni (calcinha). Se joga, minha filha! A coleção de algumas grifes para esse verão tá um luxo só.





Nada da calcinha do biquíni muito apertada, muito menos tanguinhas e fio dental, deixam a impressão de que "algo" vai sair a qualquer momento e também peças não muito grandes porque aumentam o volume das nádegas chamando muito a atenção, a não ser que você queira ser mais uma mulher fruta.
Prefira os com faixa lateral largas, são lindos, confortáveis e ainda ajuda a disfarçar o tamanho do quadril.




Quem não teve a sorte de nascer com a famosa "cinturinha de pilão" não precisa chorar na hora de ir pra praia e perceber que dentro do biquini fica "sem corpo". Você pode disfarçar a cinturinha que está perdida por aí com o maiô Engana-mamãe, que é aquele maiô que a calcinha e o sutião são unidos por uma faixa frontal, já vai dar ao seu corpo um ar mais curvilíneo, e alguns outros maiôs com recortes.



Use sunquíni para disfarçar as gordurinhas que teimam em aparecer na região do abdômem. Agora se o problema for estômago saliente aí o melhor é você optar por um biquíni que combine com o restante das suas características corporais, e se tiver com medo de errar use um maiô comportado.


Largue mão dos biquínis com as alças que amarram, dão a impressão de que as costas ficam mais largas do que já são. Prefira biquínis com o sutiã de alças retas, que deixam 2 linhas verticais, elas ajudam a diminuir a amplitude dessa parte do corpo.




O bom senso é peça principal. Nada de biquínis apertadinhos e pequenos, não cai bem, faz favor! 
Se ver que fica bem use sunquíni, agora se não se sentir à vontade a melhor opção é um maiô com decote em "V" e comportado, nada de decotes nas costas que sejam muito grandes, pode ficar aparecendo as gordurinhas e nada de estampados também, procure maiôs com estampas lisas, evita de errar feio.
Quanto a numeração, compre o seu número, nem maior e nem menor.



Não tem muito mistério. Use biquínis com formas arredondadas e evite os sunquínis, para você não parecer mais magra.




Quanto ao uso dos maiôs fique quase à vontade, tem para todos os gostos e corpos, é só usar o bom senso e ver o que fica bom em você ou não. Os "tomara-que-caia" ficam melhores em mulheres altas e que possuem os troncos maiores que as pernas, para as mais "cheinhas" o bom é usar um maiô mais fechado, que não mostre muito do corpo e para as que estão com tudo em cima podem abusar dos recortes, mas tem pra todo mundo!!!





1) Gente, mil desculpas pela demora para postar, mas é que a vida está um pouco corrida e a internet também não está ajudando. Não prometo postar todos os dias, então gostaria que vocês compreendessem.

2) As inscrições para o sorteio da blusa está chegando ao final dia 03/02 (sexta-feira), então corram logo para fazerem a inscrição. As regras e o formulário estão nesse post: http://vanessamonique.blogspot.com/2011/01/sorteio-em-parceria-com-viablushop.html
Resultado: 04/02 (sábado).









3 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Adorei as dicas para o verao, beijos!

Moda It disse...

Olá Vanessa!

Venho aqui lembrar do encontrinho de blogueiras aqui do RN, promovido pelo meu blog, que acontecerá próximo sábado dia 05.02 às 16:00hs na loja Marie Design (Rua Potengi, Petrópolis, vizinho a loja Juraci Lira e perto do CCAB)

Espero que você vá.
Qualquer dúvida pode mandar e-mail ou comentário la no Moda It.

Beijos,Lara Fonseca

www.blogmodait.blogspot.com

Thyara Lôbo disse...

Ei flor amei seu blog,cheinho de informações, não tem como não seguir!
B-jokas
Se puder dá um pulinho no meu tá:
http://babbaloogilrsmakeup.blogspot.com/
B-jokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...