Pages - Menu

quinta-feira, 31 de março de 2011

Série de TV: WEEDS




Numa certa madrugada sem ter o que fazer, decidi ver um pouco de televisão, ver se tinha algo que prestasse passando naquele horário, e entre um canal e outro me deparei com WEEDS, um seriado totalmente fora do comum. Você vai achar estranho eu estar dizendo que é fora do comum, já que existem infinidades de seriados no qual o foco é quase sempre o mesmo, a famosa receitinha de seriado americano: família, dona de casa, filhos adolescentes, e as mesmas problemáticas, contudo existem certas peculiaridades em WEEDS que você não encontra em nenhum outro seriado qualquer.
A trama é envolvente, engraçada e trata de um assunto tabu, maconha, de uma forma leve.
Sim, tem uma mãe, dona de casa que tem que se virar em mil para satisfazer as necessidades da família, em WEEDS a mãe é uma louca varrida, viúva e que pelas dificuldades da vida sendo mãe e pai ao mesmo tempo precisa entrar no mundo do tráfico de drogas, especificamente maconha para sustentar sua família.

Nancy Botwin ( Mary Louise Parker), é essa mãe tresloucada, que está sempre se metendo em enrascadas pelas más decisões que toma, tenta ser boa mãe e dar bons exemplos para os filhos, mas não consegue.
Particularmente falando, acho essa personagem sem gosto, meio morta, mas com o tempo acredito que esse  seja mesmo o objetivo, uma mãe perdida, sem empatia alguma.


Nancy tem 3 filhos, que diga-se de passagem comecei a acompanhar o seriado por causa de 1 deles, o Silas Botwin (Hunter Parrish), mas isso não é o que interessa, apesar dele ser muito bonito ( meu namorado é mais (: ), ele é o filho mais velho e com a morte do pai se vê obrigado a ser o homem da casa com apenas 15 anos. Não sei qual era a temporada, mas lembro que ele tinha uma namorada bem mais velha que ele, que era divorciada e tinha 1 filho. Ele estava sempre batendo de frente com o ex da namorada e com o filho dela também, era muito engraçado. Nas outras temporadas você vai percebendo as mudanças de comportamento dele para melhor, as vezes, ele vai deixando as inseguranças e incertezas da adolescência e vai criando certos conceitos próprios, apesar de também estar no mundo da maconha. Lembro de uma temporada que ele monta uma loja de venda legalizada de maconha.


Temos também o filho do meio, Shane Botwin (Alexander Gould), no começo ele era aquele típico menino na beira de se tornar adolescente, cheio de imaginação e novas descobertas, e passando temporadas seguintes a mudança de comportamento é bruta, ele passa a ser mais dono de si, lucra com a maconha e chega até a matar uma rival de sua mãe e seu padrasto na política sem sentir remorso nenhum. O menino que antes era adorável agora parece a virar um adolescente muito dono de si.


O terceiro filho ainda é um bebê que ela teve com um político corrupto, traficante de maconha, mas que na quinta temporada ela acaba deixando ele, já que Nancy com seus filhos e Andy Botwin (Justin Kirk), seu cunhado, precisam fugir, graças ao assassinato que Shane cometeu e é uma incrível jornada, já que eles precisam mudar de vida e identidade.


Andy Botwin ( Justin Kirk) é o cunhado de Nancy e apaixonado por ela, tenta de todas as formas conquistá-la, mas sempre leva um não. O cara é engraçado e nunca dá sorte com as mulheres, é parceiro de Nancy em tudo o que ela fizer.



Existem outros personagens, mas esses são os principais, vale a pena acompanhar WEEDS, tem uma temática muito própria e você vai ficar envolvido pela história.
Está no ar desde 2005 e etá na sexta temporada no canal SHOWTIME, no  Brasil está passando no canal GNT, nos seguintes dias e horários: QUINTA 23:30 h / QUINTA 03:00 h / SÁBADO 01:00 h
No canal SHOWTIME, está na sexta temporada.










5 comentários:

Camila Monteiro disse...

Vaaa, adorei, achei super legal o seriado e vtem razao é diferente mesmo!!!! Vou procurar ver.
Beijos

Backstage Das Blogueiras RN disse...

Olá Vanessa,

Você está sendo convidada(o) para no dia 02/04/2011 às 17h, para comparecer a mais um encontro do Backstage das blogueiras.
Dessa vez em parceria com o blog Passarela Potiguar . Um encontro diferente dos acontecidos até essa data!.
Vai ser um quiz, super divertido...Uma tarde animada, e assim vamos conhecer mais um pouquinho de cada amiga e amigos que vão participar.
Confirme sua participação até a seguinte data 01/04/2010. Através de e-mail, ou através de DM no Twitter. (@Back_blogueiras)
Obrigada!
Equipe Backstage.

In The Closet disse...

Legal!
nunca assisti!

Beijos
Maih Ferreira

http://ithecloset.blogspot.com

C. disse...

Nunca vii, vou procurar ver!
sigam meu blog por favor: http://nefertari-bela.blogspot.com/
BJ

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Parabéns amore Sucesso!
bjk♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...