Pages - Menu

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quem Sou.




Difícil explicar, porque qualquer forma de me definir consequentemente vai me limitar, e limite é algo que eu não conheço, interiormente falando.
Sou uma profundeza de segredos, mistérios, dúvidas, certezas, sentimentos, individualismo,coletividade... paradoxos e mais paradoxos descreveriam parte de mim, mas nunca por completo, pois sou um ser na busca da minha verdade, que pode não ser a mesma que a sua e não faço questão que seja, aliás todo ser humano funciona de forma única e é preciso respeitar as cabeças alheias.
Sou decidida, sei muito bem o que quero, como me vejo amanhã ou mesmo daqui a muitos anos.
Vou até o fim pelo que acredito e vou sempre além do que eu mesma posso imaginar.
Falo o que penso na hora em que acho certa, mas o meu silêncio é a minha GRANDE "palavra", já fala por si só.
Sou dona de uma personalidade extremamente forte e não empresto ela pra ninguém, ou seja, não sou fácil de domar, quanto mais minhas opiniões formadas através de experiência e conhecimento.
Só não confunda isso com a minha incrível capacidade de respeitar opiniões diversas, isso não influencia
meu poder de decisão.
ODEIO que se metam na minha vida, dê palpite do que eu deveria ou não fazer, pensar, me comportar, falar, me vestir, qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, então por favor, não se meta aonde não é chamado, isso é uma  questão de educação básica, aquela que nossos pais deveriam ter passado para nós, e também um pouco de vergonha na cara.
Não sei ser metade, não me contento com raspas e restos, me ofereça o melhor de você, assim conquistarás meu respeito e carinho.
Não sei sorrir quando estou chorando por dentro, e vice-versa, sou uma alma transparente que vez ou outra pode parecer meio turva, mas é essa a minha essência.
O mistério e o oculto me fascinam, gosto de deixar "coisas" nas entre-linhas então esteja sempre pronto para me ler, nem sempre vou deixar tudo claríssimamente claro.
Tenho uma paixão declarada pelas palavras, gosto das mais fortes, e são nelas que me encontro.
São meu escape. Quando escrevo me sinto na corrida de me sentir completa. São elas que me dão nova direção, um êxtase a mais de vida, constroem sonhos e demoli alguns que são necessários.
Adoro chocar os outros, e sabe porque?! Porque contribuo oferecendo um grau de realidade àquelas pessoas que precisam, que acham que a vida é da forma como elas pensam e agem, e são tão egoístas que não pensam que cada pessoa vive sua felicidade como bem quiser.
Engulo "n" sapos, nunca sei na verdade a quantidade certa, mas uma hora eu regojito cada um deles e é aí que eu firo sem tocar fisicamente. Eu firo usando palavras por ter domínio sobre elas.
Falo com os olhos, mesmo pequenos e rasgados sei utilizá-los muito bem. Fale comigo sempre olhando diretamente para eles, caso contrário vou remexer em cada canto seu o que estás tentando esconder.
E esse é um ponto crucial quando se trata da minha pessoa, nunca pense que está escondendo algo de mim, eu tenho uma perspicácia que nem eu mesma sei da onde vem, sou muito instintiva e farejo "segredos" no ar.
Prefiro ser chamada de inteligente do que de bonita, linda e afins.
Beleza passa, conteúdo convence. É clichê, mas é verdade.
Você nunca vai me convencer se só tiver uma carinha bonitinha. Por mais que a embalagem seja atrativa o que tem dentro dela é o que interessa.
I'm Free. Soy Libre. Je suis Libre. Sono Libero. Sou livre.
Em todas as línguas, em todo o tempo, em todo o espaço.
Crio asas a todo momento e estou sempre voando por aí.
Tenho muita coisa para aprender e viver. Tenho muito o que ser, o que ensinar.
Eu tenho muito de mim para ti.
E o que é de bonito em mim eu prefiro que você desvende, aos poucos, por favor, porque tudo é questão de tempo.
Se depois de tudo isso você ainda quiser andar ao meu lado, muy bien, esteja sempre pronto para correr riscos, até porque a vida é feita deles.

Vanessa Monique.


8 comentários:

Divã das Baforetes disse...

que texto lindo flor! amodorei! bjbj da Telma

Hadna Sandy disse...

Que lindo vann.. ameii viu.. obg pela visita no meu blog..

...

volte sempre..

Hadna Sandy disse...

sou sua seguidora.. seja minha tambeme.. te esperoo fia
rsrs

Denise disse...

Liberdade é tudo! Com responsabilidade é um dos melhores caminhos pra ser feliz e viver em paz.

Gostei daqui, voltarei com certeza! :D
Beijo

Mandinha disse...

Ai que blog meigooo! adorei tudo, desde o jeito que vc escreve, ao desing, layout e postagens! to seguindo vou amar voltar sempre!! XD

um abraço!
qbaguncinha.blogspot.com

Gorete Sousa disse...

Tks pela visita!!!
adorei seu blog!!!
great post
to seguindo viu???
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Alexandre Fernandes disse...

És uma pessoa com personalidade. E isto é importante. No mundo de hoje, saber e ter coragem de agir espontanea e naturalmente como você mesma é uma habilidade para poucos. fico feliz em conhecer alguém que pula os obstáculos e não tem medo de mostrar a cara e ser verdadeira.

Beijo!

Haylla disse...

Oiê..
Tudo beem?
Adorei o seu post, muito lindo!
A Loja Zart vai estar no Jornal Hoje (jornal da globo) nessa Segunda-Feira, é para assistir viu ^^
iihihiii
Cheirinho grande#

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...