Pages - Menu

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hadna Sandy


Desde quando o blog está no ar: 02/02/2010
Seguidores: 41

  Moderadora



Nome: Hadna Sandy C. da Silva
Idade: 20
Data de Nasc.: 23/04/1991
Cidade/Estado: Natal /Rn
Estado civil:Solteira
Hobbys: Dançar, escrever, festas.
Comida preferida: Biff com Batata frita
Dica de filme: Antes que o dia Termine
Dica de livro: O Jardim dos Giraçõis
Twitter: @hadnasandy
Facebook: hadnasandy
Outra mídia virtual: meadd.com/hadnasandy
Sobre o Blog :Conto apenas as minha Emoções e Frustrações. 
Maktube tava escrito, minhas memórias.

Sobre o Blog.

1- Da onde surgiu o nome do seu blog e o que você pretende com ele?
Na verdade eu tenho manias de em todo lugar que eu chegar e eu estiver com uma caneta
 na mão eu escrevo meu nome, então todas as minhas redes sociais levam meu nome, e não seria diferente com o blog que surgiu por acaso depois de eu ler um post em um blog de um amigo o (Allex Lisbo), ai achei lindo e resolvi criar o meu com o meu nome claro rsrs.. E apenas pretendo escrever as minhas emoções e frustrações da vida para que um dia quando eu estiver bem velhinha eu possa ler tudo e lembrar de tudo o que foi minha vida.

2- No que você se inspira para escrever seus textos?
Minha inspiração vem das minhas situações do cotidiano, pessoas especiais, amores, amigos, família tudo que me acontece e que eu acho que realmente vale a pena registrar eu escrevo lá, geralmente tudo com muito sentimento.

3- Qual o post que vc mais gosta?
Apenas um sorriso! Esse é o que mas gosto era um momento bem meu, que precisava ser registrado pelo fato de como eu estava me sentindo, hoje é o que mais gosto, amanhã pode mudar, ah eu mudo fácil de ideia rsrs..

4- Já teve algum texto que vc escreveu que não teve a coragem de postar no blog?
Não, todos que escrevo eu post, mesmo os que podem me comprometer de alguma forma é postado! "Sem medo"

5- Existe algum texto que vc postou mas não gosta dele?Qual?
Sim o post "Espelho!" não gosto dele , apesar de ser um momento, mas não gosto de me sentir daquela forma. 

6- Seus textos são todos sentimentais. Você gostaria de escrever sobre outra coisa?
Sim, meus textos são totalmente sentimentais, em todos tem um ar de sentimento, de intensidade, de amor, paixão, acho que não , bom não sei mas prefiro por enquanto escrever sobre mim mesma.

7- O que no dia a dia lhe inspira?
Amor ao próximo, meus amigos, Amor paixão, Allex lisboa (Um grande amigo) Ah meu futuro amante também rsrs. 

8- Como você atrai visitantes para o seu blog?
Na verdade não tenho pretenção de muitas vivitas não, apenas divulgo nas minhas redes sociais e pronto..

9- O blog também é um site de relacionamento muito eficaz, assim como orkut, twitter, facebook, entre outros. Você já fez amizades através do blog?
Ah fiz sim, apesar de não conhecer pessoalemte fiz uma amizade muito bonita com o o Iran Almeida, ele fala de sentimentos no seu blog. Muito interessante como ele fala disso.

10- Você já tinha ouvido falar ou já tinha visitado o blog "Altos Babados"? Qual a sua impressão sobre ele?
Bom, conheci a dona a Vanessa na faculdade e logo nos entrosarmos pelo fato de gostarmos de blog, ela com mais experiência me ensinou e me deu dicas de várias coisas, o blog é muito bem bolado e as dicas são fantásticas, a galera que ama Moda não pode deixar de visitar o Altos Babados, porque é um dos melhores blogs de moda que eu já vi.



Blog sobre sentimentos. Textos e mais textos para você refletir.





2 comentários:

Hadna Sandy disse...

Aê vann, ameii, vou divulgar bjs!

Pri Siqueira disse...

Amei a entrevista, muito legal.

BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...