Pages - Menu

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Maxi Vestidos


Faça inverno ou faça verão eles continuam com tudo. Os Maxi Vestidos ou os vestidos longos são ótimas opções de peças para o seu guara-roupa. Em vários estilos, estampas, cores e cortes. Como sempre para todos os gostos. A moda cada vez mais democrática.
Para dar uma ajudinha, aqui ficam algumas dicas de qual tipo é melhor para você. Lembrando sempre que o bom senso é peça principal.



Para as gordinhas e para as que tem o quadril largo é bom usar um vestido do tipo com cores mais escuras, principalmente o preto que dá a impressão de esconder as gordurinhas, nada de estampas escandalosas, se for usar alguma que seja bem básico, nada de muitos detalhes e também nada de cintos para marcarem a cintura.

Para as baixinhas e magrinhas o bacana é usar esses vestidos com cinto para marcar a cintura, o bacana se for usar cinto que seja um mais fino, pois o cinto divide a silhueta. Cuidado com o comprimento do vestido, se for muito longo deixa a impressão da mulher ser mais baixa. Sem problema para abusar das estampas e cores.

Para as que tem seios grandes usem vestidos com bojo e alças reforçadas para você não ter nenhum tipo de problema. Se você gosta de decote, tem várias opções que valorizam o colo.

Para as altas não tem ps algum, abusem dos maxi vestidos, pois eles foram praticamente feitos para vocês.

Quanto aos calçados, esses vestidos permitem uma grande variedade de opções, sandálias altas, rasteirinhas, estilo gladiador, anabela, plataforma...
e quanto aos acessórios abusem da criatividade de vocês, desde o uso de longos colares, até gargantilhas, muitas pulseiras, brincos desde os menores até os maiores, cintos para marcar a cintura, lembrando sempre de ver se para o seu tipo de corpo fica bem, boleros, jaquetas curtas, coletes... você que faz a sua moda usando o bom senso.









3 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!! que bom..tenho tantos vestidos assim
vamos verao..chega logo..beijosss

Finíssimas Fashion disse...

Luxo Puro!

Beijos,
Yasmin Christe

http://fashionfinissima.blogspot.com/

face : http://www.facebook.com/profile.php?id=100001671821648

Finíssimas Fashion disse...

Luxo Puro!

Beijos,
Yasmin Christe

http://fashionfinissima.blogspot.com/

face : http://www.facebook.com/profile.php?id=100001671821648

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...