Pages - Menu

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Criminal Minds


Mais uma série policial e particularmente muito bem feita, atores fantásticos, histórias com problemas e soluções dos crimes interessantes, com base em uma investigação diferente das outras séries policiais.
Criminal Minds é uma série dramática e policial de investigação que começa a partir de uma análise comportamental dos assassinos, mais especificamente de serial killer's.
Quem nunca se perguntou o por que de existir esse tipo de pessoa, o que acontece em suas mentes e como pensa e reage um ser desse estilo. Os psicopatas ou sociopatas propriamente ditos.
Em Criminal Minds vamos ver uma investigação primeiro comportamental, os policias traçando o perfil de cada serial killer, seu comportamento, seu MODUS OPERANDI, como reage, como escolhe suas vítimas, cada traço do crime revela a personalidade do criminoso, sua personalidade, seus tramas passados, e até seu porte físico.
As histórias de cada capítulo prendem o telespectador fazendo com que ele aprenda sobre essa categoria tão desconhecida e estigmatizada que são os psicopatas e faz você entrar na investigação com cada personagem.
Criminal Minds passa no canal fechado AXN, nas segundas as 22:00 hrs, hoje se encontra na Sexta temporada.


Vale a pena!!!
Para saber mais sobre essa série visite o site: http://br.axn.com/criminal-minds





Um comentário:

Camila Monteiro disse...

Rlamente a séria é maravilhosa, nao perco um dia!
Nessa foto só fltou meu amado e preferido Dr Reid! Cade ele!
Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...