Pages - Menu

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Perfumes Importados é na Casa Sade


A mais ou menos 2 semanas atrás recebi um pacote da Perfumaria Casa Sade com uma camiseta Perry Ellis igual a do sorteio e umas amostras de perfumes.
Para quem ainda não sabe, a Casa Sade é uma perfumaria que vende perfumes importados da mais alta qualidade com um preço bacana que cabe no seu bolso, além de facilitar a forma de pagamento. Tem para todos os gostos e bolsos.
Assim que o pacote chegou tirei fotos das amostras e da camiseta, mas não ficaram boas. Então preferi colocar aqui imagens dos perfumes que peguei no site da perfumaria. Fica melhor até para vocês observarem os designer's dos perfumes.
Começando pelo perfume que eu mais gostei... 

INCANTO BLOOM FEMININO (Salvatore Ferragano)

Uma delícia!  Fragrância floral de pétalas de flores.
Um cheiro delicado e sutil de flores de grapefruit e freesia.
Feito para mulheres jovens e delicadas.

ATTIMO (Salvatore Ferragano)

De todos esse é o que tem mais "cara" de perfume tipicamente italiano.
Assim que senti a fragrância dele lembrei de uns perfumes que meu tio deu de presente a minha mãe italianos.
Expressa elegância, glamour, sedução...
Com notas de pêra, flor de lótus, gardênia, peônia, almíscar, cedro e patchouli.
Esse perfume representa os mais preciosos instantes da vida que acabam sendo eternos para todos nós.

VERY IRRÉSISTIBLE L' INTENSE (GIVENCHY)


Fragrância tipicamente parisiense.
Na qual sua musa inspiradora foi a atriz Liv Tyler na fase de uma mulher mais forte, mas sem perder a sensualidade e a feminilidade.
Com toques de ameixa roxa, rosa turca, almíscares brancos, patchouli e chypre.
Ótimo para mulheres confiantes e femininas.

FAN DI FENDI 
Esse perfume foi inspirado na Fendi Baguette, a primeira "IT BAG".
Expressa através do design e da fragrância desejo e estilo com um toque de couro, lembrando a bolsa.
Notas de floral, tangerina da Calábria, jasmim amarela e rosa damascena.
Para quem tem estilo.

No site da Casa Sade você encontra esses e outros perfumes importados.
Corre lá e garanta o seu!!!







6 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! eu tenho o givenchi...super recomendado..beijosss


http://modargenta.blogspot.com/

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Devem ser uma delícia, que vontade, o meu perfume acabou, rs! *-*

Veruska Grandi disse...

eu ja usei o givachy adorei.. hoje tou usando mais o lady milion tb é otimo ms vou dar uma conferida na loja.. bjuuu


http://www.quichic.com

She disse...

Acho lindo demais é o layout das embalagens! Adoooooro!
Beijo, beijoooo
She

Unknown disse...

Olá Vanessa

Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes
Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Nara disse...

Hummm e quem não gosta de um bom cheiro né????

adoro o design dos vidros!

beijoss, estou enviando um e-mail para você viu??

@segredofashion
segredosfashion.com
segredosfashionstore.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...