Pages - Menu

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Resenha- Océane Femme

Recebi semana passada alguns produtos da OCÉANE FEMME, parceira do blog, e hoje vou fazer uma pequena resenha para que vocês possam conhecer os produtos que são de ótima qualidade.

Lenços Removedores de Esmalte.

O que experimentei foi o "wild strawberry". Tem também o "sweet vanilla", "acqua breeze" e o "sem perfume". A facilidade de remover o esmalte com esse lenço é bem maior do que com a acetona, além de que tem um cheirinho ótimo. Com apenas 1lenço dependendo da cor do seu esmalte dá para remover de várias unhas. Um produto que não tem acetona, não deixa suas unhas esbranquiçadas e ao mesmo tempo que remove o esmalte ela hidrata suas cutículas. Tamanho e formato compacto para você carregar aonde quiser. 
Contém 25 lenços.

Mini-lixas de unhas.

Mini-lixas para unhas. Também compactas para você levar para qualquer lugar e super práticas. 6 opções lindas e charmosas de estampa. São feitas de madeira, como as tradicionais e em cada cartela contém 12 mini-lixas. A que ganhei foi a de oncinha. São tão lindas que dá até pena de usar.

Lápis Delineador.

Lápis delineador para olhos. Com ponta macia, não irritam os olhos e em 4 opções de cores: marrom, preto,azul e prata.
Contém propriedades hidrantes e emolientes por ser usado na sua composição cera de Carnaúba. Resistente a água e a lanolina. Não precisa se preocupar quanto a maquiagem "derreter".
( o que ganhei é prata).

Existem outros produtos da OCÉANE FEMME.
Visite o site: http://www.oceane.com.br/ 




2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! doida para provar isso,...quero os lencinhos...beijosss

Nara disse...

Adorei o lápis azul, e adooroo essa marca!

beijo Van

@segredosfashion
@Nara_Borges
segredosfashion.com
segredosfashionstore.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...