Pages - Menu

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sem Saída (ABDUCTION)



Ontem eu e meu amor fomos ao cinema assistir o filme "Sem Saída", com Taylor Lautner, o que fez o lobisomem no "Crepúsculo", no começo não botava tanta fé no filme, mas depois que o assisti achei muito bacana, a história, as atuações e até estava preparada psicologicamente para escutar os vários gritos das adolescentes quando vissem o Taylor, mas até que foi tranquilo.
Ele mostrou uma boa atuação, não chega a ser ótimo, excelente, mas já valeu a pena, mostrou que não é só um menino bonito e musculoso, mas que sabe atuar direitinho.





Dirigido por: John Singleton
Indicado 2 vezes ao Oscar.

1h 46min‎‎ - 14 anos‎‎ - Ação‎‎ - Legendado‎
Nathan Harper (Taylor Lautner) é um jovem que experimenta a estranha sensação de estar vivendo a vida de outra pessoa. A aventura começa quando ele descobre ter sido considerado desaparecido quando criança. Nathan passa a procurar sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas sua tarefa não será fácil já que além do mistério que envolve suas origens alguém está querendo matá-lo sem poupar a vida de quem esteja ao redor dele.
Você que gosta de ação vale a pena assistir esse filme, Taylor está sempre lutando contra aqueles que querem lhe matar, o filme é emoção em cima de emoção, e também tem lá seu lado romântico, que muitas vezes não aparecem nos filmes de ação. Nathan e Karen ficam apaixonados e lutam por suas vidas juntos.
Não vou falar nada mais além disso, que é para vocês ficarem curiosos e irem assistir.






Para saber um pouco mais visitem o site do filme: http://www.semsaidaofilme.com.br/







Um comentário:

Nara disse...

Ah que legal, boa dica, quero assistir!!!

beijos

@segredosfashion
segredosfashion.com
segredosfashionstore.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...