Pages - Menu

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Blog "Adote Um Bichinho".


   O blog dessa semana é o "ADOTE UM BICHINHO", um blog que serve para informar, conscientizar e ajudar animais como cachorros e gatos abandonados serem adotados por quem realmente tem amor por esses animais. 
Não existe nenhum fim lucrativo e o blog é um intermediário entre a pessoa em que quer doar um animal e aquela pessoa que quer adotar. Totalmente contra a compra de animais (também sou contra), até porque vida não se compra, animais não são objetos.
Não fiz uma entrevista com o moderador, ou moderadores do blog porque estou sem tempo, mas prometo que logo vou tentar entrar em contato por e-mail com ele (s) para conseguir alguma entrevista e mais informações e posto no blog.
   O bacana é que vocês passem por lá para conhecer um pouco mais do trabalho dessas pessoas que disponibilizam seu tempo sem lucro financeiro algum para ajudar vidas inofensivas que fazem parte desse mundo de pessoas tão cruéis, mas o importante é saber que ainda existem pessoas boas que fazem questão de ajudar e se mantém a disposição da sociedade para conscientizar e transformar o seu pequeno espaço em algo mais agradável.
  Não comprem animais, principalmente em pet shop's, você está sendo negligente, omisso e indiretamente contribuindo com a prisão desses bichinhos em gaiolas apertadas e contribuindo com a "encomenda" indiscriminada desses animais. Muitos desses pet têm cachorros e cachorras que servem apenas para procriarem para o lucro de gente que você acha que gostam e tratam bem os animais, mas na verdade é tudo fachada. 
 Prefira adotar, seja amigo dos animais.






Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Vim olhar o seu blogue, e lhe convidar, se possivel para seguirmos pelos blogues.
Estarei lhe esperando, lá no meu espaço. Bem simples. Mas, agradavel
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...