Pages - Menu

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pró-Corpo. Cirurgia Plástica e Estética.


O post de hoje é para apresentar a vocês a empresa PRÓ-CORPO. Uma empresa de cirurgia plástica e estética que já está a 5 anos no mercado deixando as mulheres mais belas e satisfeitas com os seus corpos.
A empresa já conta com 5 filiais: São Paulo, Santos, Campinas, Londrina e Rio de Janeiro, formada por uma equipe de profissionais qualificados em cirurgia plástica e estética.
Qualidade também nos equipamentos para o bem-estar e conforto dos clientes.
Quais são os serviços que a PRÓ-CORPO oferece?!



 Conheça alguns serviços prestados pela PRÓ-CORPO que fazem parte do sonho da mulherada.


Quem nunca pensou em dar adeus aos pêlos?
Fala sério gente, é super chato de tempos em tempos ter que se depilar, não é mesmo?
E a PRÓ-CORPO oferece em seus serviços uma depilação a laser para dar tchau de vez aos pêlos, e o melhor com a tecnologia de diodo que tem se implantado mundialmente mostrando ótimos resultados.
Por isso é considerado pelos profissionais da área como o verdadeiro laser definitivo, sua velocidade é 5x maior do que outros modelos




O terror da mulherada é a tal da gordura localizada, quem nunca deixou de vestir uma certa roupa por causa desse grande mal que atinge grande parte de nós mulheres?
E pensando em acabar com isso a PRÓ-CORPO oferece um tratamento estético que combina ultrassom de alta potência e corrente elétrica. A aplicação deste tratamento ativa o sistema linfático, aumenta o metabolismo local, promove a quebra das células de gordura e melhora o tecido.




Tratamento estético indicado para quem tem oleosidade excessiva. Esse mal atinge de 80% a 90% das mulheres jovens. 
O Peeling de Diamante é uma técnica de esfoliação leve, utilizando-se uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo a renovação celular. O objetivo principal desta técnica é a formação de colágeno, aumentar a elasticidade da pele, clarear manchas, diminuir a oleosidade, diminuir acnes e cicatrizes.




E tem surpresa vindo por aí, um sorteio super bacana que irei sortear aqui no blog em parceria com a PRÓ-CORPO.
FIQUEM LIGADOS!







Um comentário:

Nara disse...

Eita tou chegando aos trinta e preciso cuidar da minha pele e mais da saúde.... hehe

beijos

segredosfashion.com
segredosfashionstore.tanlup.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...