Pages - Menu

quinta-feira, 12 de abril de 2012

SMASH


   
    Quarta- feira passada, dia 04 de abril estreou no canal Universal Channel a série SMASH. Utilizando-se da fórmula de sucesso do momento, musical, a série vem carregando o brilho dos musicais da Broadway, contando com atores talentosos e já conhecidos por muitos de nós, como Anjelica Huston, Debra Messing e Jack Davemport, além da estrela que foi vice campeã do American Idol (quinta temporada) Katharine McPhee.
O que traz muita credibilidade ao seriado é o nome de peso Steven Spielberg, um dos produtores e algumas músicas serão escritas especialmente para a série.
   A série conta a história de escritores, diretores e produtores de teatro que se reúnem para produzir um musical sobre a vida de Marilyn Monroe, mas antes desse sonho se concretizar nos palcos terão que resolver seus problemas pessoais.
No UC a série vai agora para o 4° episódio e os capítulos anteriores já foram marcados por grandes problemáticas, músicas, coreografias incríveis e talentos brilhantes, com certeza já é sucesso. Se eu fosse você não perdia um capítulo.

Personagens Principais:



  • Debra Messing como Julia Houston, uma compositora e co-escritora do musical.
  • Jack Davenport como Derek Wills, o brilhante (e mulherengo) diretor do musical, que está esperando por um breakout com o musical mesmo que isso signifique colocar a liderança em uma posição comprometedora.
  • Katharine McPhee como Karen Cartwright, uma atriz que faz uma audição bem sucedida e se torna a favorita para o papel de Marilyn Monroe.
  • Christian Borle como Tom Levitt, co-escritor de Julia e parceiro no projeto.
  • Megan Hilty como Ivy Lynn, uma atriz veterana que competirá pelo papel de Marilyn Monroe.
  • Raza Jaffrey como Dev Sundaram, namorado de Karen, que trabalha no gabinete do prefeito
  • Brian D'Arcy James como Frank Houston, marido de Julia, que não gosta de teatro ou qualquer outra coisa que ela trabalha com Tom.
  • Jamie Cepero como Ellis Tancharoen, assistente pessoal de Tom.
  • Anjelica Huston como Eileen Rand, produtora do musical, que está lidando com o processo de divórcio de seu marido, o que poderia ameaçar o musical.





Veja o traile de SMASH.





Gostou?! 
Toda quarta- feira no cnal Universal Channel as 23:00 hs.




Um comentário:

Táxi Pluvioso disse...

Sim, isso estreou por cá, não lhe prestei muita atenção, o negócio da cultura americana não é muito animador, é verdade que eles têm formas agressivas de vender os seus produtos, mas tornaram-se aborrecidos, pois insistem sempre na mesma coisa. Há um seriado com sucesso, logo aparecem 200 iguais. boa semana, vou dar uma espreitadela no smash

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...