Pages - Menu

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dicas Interessantes na Net.

        Olá galera, tudo bem com vocês?! Espero que sim. O tempo está corrido, trabalho, estágio, faculdade, amor, gata e cachorra e só me resta o finalzinho de semana para entrar na net e me desligar um pouquinho da correria, mas é isso aí neh?! Ninguém disse que ia ser fácil, bom, mas não é bem de mim que quero falar e sim de umas dicas bacanas que vez ou outra vejo no facebook ou em alguns sites, vamos ver que dicas são essas?

Achei esse muito bacana da unha. Fica super diferente e parece dar super certo. Ainda não tive o tempo de testar, mas o processo é bem simples, qualquer pessoa pode fazer, até aquelas meninas que não tem muita paciência para pintar as unhas, mas quer ter elas super lindas.


Essa dica além de ser super bacana é econômica. Uma caixa de grampos é bem mais barato do que esses grampinhos coloridos que a gente compra por aí. Além do mais você pode pegar aqueles seus esmaltes velhos que já nem usa mais e pintar eles de várias cores para usar nas madeixas.


Para você que gosta de unha francesinha, mas não tem tempo e grana para estar sempre no salão, esse é um jeito bem fácil. Depois de riscada a unha é só você pintar o restante ou deixar dessa forma que está na imagem também que fica bem diferente e bonito.


Para as meninas, e meninos também, claro, porque o blog também tem uma turma de guris que visitam esse espaço com frequência e de vez em quando deixa seu comentário. Mude a forma de dar o laço no seu tênis.


Sabe aquele blush, pó compacto ou sombra que quebrou?! Não precisa mais chorar nem praguejar, essa dica é nota 10! Vai juntar os caquinhos de um desses materiais e misturar com um pouquinho de álcool, depois colocar em um potinho e esperar secar...voalá...novinho em folha. Economia de primeira ;)


Tem muito mais dicas interessantes na página Pra Toda Mulher no Facebook.
Curtam!







3 comentários:

' Algodão Dooce disse...

Galerinha q gosta de fazer compras on line!
Olha o que eu acabei de descobrir... Há uma forma de vc ganhar ao efetuar suas compra! Basta vc se cadastra no link e começar a comprar!!
E há outra tbm, vc ganha até mesmo sem gastar! é somente visitar ou cadastrar em sites q vc ganha!
Vamos lá! participem!
http://br.beruby.com/promocode/uEBzVu

Jovem Jornalista disse...

Vou aderir a dica do cadarço! Bjus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...