Pages - Menu

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pen Drives Fofos.

        O pen drive deixou de ser apenas mais um artefato tecnológico e de grande ajuda, pois agora não precisamos ter vários disquetes (coisa antiga) e nem ter uma fábrica de cds ¬¬ para armazenarmos nossos documentos digitais. Basta termos um pen drive de qualidade e com uma boa quantidade de gigas que está tudo ou quase tudo resolvido, não é mesmo?! Aquelas fotos com os amigos, família e namorado (a), o trabalho para ser impresso ou em formato de slide para entregar ao professor, os documentos digitais, entre outras cositas mas cabem em algumas vezes em apenas 1 pen drive.
Hoje em dia o preço já está bem em conta você encontra em vários locais, papelarias, lojas de informática, até em supermercados, e como TUDO vira mania já não era de se esperar que o nosso amigo iria ter um formato para todo o sempre. Por ser algo tão popular as pessoas sentem a necessidade de ter um diferente e que demonstre a outras pessoas personalidade e pensando nesse caso esse tipo de mercado a cada dia vem trazendo inovações referentes ao formato do pen drive, deixam de ter apenas aquele padrão para se transformarem em bonequinhas, picolés, ursinhos, animais, doces e até pingentes que você pode carregar no pescoço e que ninguém vai desconfiar que é um pen drive.
Vamos ver alguns?!

Picolé de chocolate ;)


E esse ursinho de terninho elegante, o que acharam?



Cupcakes. Super na moda atualmente. Dá até água na boca, neh, gente?!


Esse é super chick. É com pedras swarovisk.


Anel que é um pen drive. Em várias cores.


Esse é o meu preferido. Dá para usar como pingente de colar numa boa. Muito lindo!


Para quem curte pelúcia vai se amarrar nesses.


Existem mais uma gama de pen drives super interessantes e divertidos. Basta você procurar e óbvio, fazer um bom uso dele. Com esses tipos a gente até esquece para que são feitos não é mesmo?!










Um comentário:

Kathya Stryzak disse...

ahh quero o de ursinho!!

besos y buena semana !!

http://www.cosasde-ladydiva.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...