Pages - Menu

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Casamentos Temáticos

        Verificando as estatísticas das matérias vi que as que mais fizeram sucesso foram as do mês de maio referente ao tema "casamento", e como estou em um clima como este, uma amiga casou na sexta (12/10), estou estagiando na Revista Versailles (http://versaillesrecepcoes.com.br) aonde estou todos os dias respirando festas belíssimas de casamento, me inspirei para fazer esse post.


Quando somos convidados para um casamento já imaginamos todo aquele tradicionalismo: véu, grinalda, ternos, os vestidos de festa, o branco predominando, o bolo decorado com flores... e já temos mais ou menos uma ideia de como será tudo, do começo ao fim, mas tem casal por aí fazendo diferente e surpreendendo todo mundo na hora do sim.  
        Para aqueles casais nada tradicionais esse dia tem que estar combinando com o seu estilo e a sua vibe. Os casamentos temáticos já são moda em alguns lugares e estão trazendo um ar totalmente diferente e repaginado das festas de casamentos.
 Reunimos aqui algumas idéias bem diferentes, despojadas e até cômicas para aqueles que querem fazer da sua festa de casamento um dia realmente inesquecível.


Casamento pirata.



Casamento com o noivo e convidados vestidos de super heróis.



Casamento estilo Hippie.
Ótima dica é fazer um casamento nesse estilo em um local aberto, a luz do dia com muito verde, flores e objetos que lembrem os anos 70... e principalmente muita paz e amor.




Casamento inspirado na obra de Willian Shakespeare.
Ótimo para o casal que gosta de literatura e acima de tudo são o romantismo em pessoa.
O estilo fica lindo em um casamento diurno.



Casamento medieval.



Casamento Mexicano.
Abuse das cores do México: verde, branco e vermelho. Flores, móveis rústicos, bandeirinhas mexicanas, sombrero nos copos, entre “otras cositas más!”



Casamento ecológico. Essa é uma grande tendência do momento, pois tem haver com a conscientização e o respeito à natureza.
Muito verde, produtos reciclados, fitas naturais, e lembranças como sementes, ecobags e o que mais a sua imaginação resolver com produtos reaproveitados.



Casamento Vintage. Há algum tempo o estilo tem encantado muitas moças, pois traz consigo um estilo romântico.

        Os temas podem estar inseridos na decoração, roupas dos noivos, padrinhos e até dos convidados (vale ressaltar que é de extrema importância que coloque o tipo de traje no convite), lembrancinhas e na música sendo sempre sutil, para que apesar de toda a contemporaneidade ninguém se esqueça que é um casamento.





2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

ahh que legal..o meu foi de rock!!
entrei de negro em uma moto!! hahahah
todos os convidados vestidos de roqueiros!!

beijoss e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Jovem Jornalista disse...

O vintage é o meu preferido!! Amo casamentos!

Voltei a blogar, visite o novo endereço do blog: jj-jovemjornalista.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...