Pages - Menu

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VegetariRango


        Não está na televisão, mas está em um canal de vídeos bastante conhecido e utilizados por quase todos, se não todos para ser mais exata: no YOUTUBE.
O VegetariRango é um programa que têm como objetivo ensinar várias receitas veganas de um modo bem  casual e extrovertido. Mostrando a todos que é fácil, gostoso e acima de tudo saudável e ecologicamente correto se deliciar com a culinária vegana, que não usa nenhum produto com resquício animal.


Quem apresenta o "Vegetarirango" é o ator paulista Flávio Giusti, que além de cozinheiro é músico, escritor, designer, modelo e instrutor de yoga (nossa...quanta coisa).

Vinheta do programa:



Flávio pretende a cada episódio convidar uma pessoa famosa para experimentar um dos seus pratos. No 1° episódio Flávio leva o nosso brasileiríssimo feijão com arroz para o "Santos" (Iran Thieme) provar.



“Vai ser bacana preparar apenas pratos veganos. Será bom para mostrar que, mesmo errando e tendo algumas dificuldades, é possível sim cozinhar sem ingredientes de origem animal.” – Diz o ator.






3 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Desde que haja dinheiro para pagar a refeição todas as comidas são saudáveis :)))) bfds

Juh Lemes disse...

Me ajude a alcançar 100 seguidores no blog para abrir o sorteioo! http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

vegetariRANGO disse...

2º EPISODIO DO VegetariRANGO

https://www.youtube.com/watch?v=zvE6HQIu3rc&feature=plcp

COMPARTILHE!
:D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...