Pages - Menu

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Campanha Natal Sem Fome dos Gatos de Rua.


    Com certeza muitos de vocês que passam por aqui tem algum animal de estimação em casa, seja cachorro, gato, hamster, chinchila, porquinho da índia, ou qualquer outro tipo de filho de 4 patas que ame e queira sempre o bem dele, não é verdade?
Existe uma grande quantidade de animais abandonados nas ruas passando inúmeras dificuldades e acima de tudo fome.
São poucos que encontram nos seus caminhos pessoas, que são verdadeiros anjos que os alimentem e é por isso que eu venho pedir a colaboração de todos vocês, principalmente aqueles que residem em Natal-RN.
A protetora Neide que alimenta mais de 80 animais de rua iniciou essa campanha para esse final de ano alimentar os gatos que estão por aí sem rumo.
As doações podem ser em forma de ração, é só deixar a sua colaboração na Policlínica Animal do Dr. Tarcísio Barreto  (R dos Miosótis 332 - Capim Macio - 3234-1939), é só deixar a ração com a atendente Claudia e informar que é para a campanha da Neide.
Pode também ser entregue no Pet Fofo que fica no Mandacaru Mall (Av Airton Senna, Shopping Mandacaru Mall, Loja 42, Capim Macio) ou se preferir a doação pode ser feita em dinheiro para a conta do B.B que está no banner acima.
Não importa se você pode doar pouco ou muito, importa que você ajude com o seu melhor para alimentarmos os gatinhos de rua.
Vou dar uma dica para vocês de ração barata: no Extra do Midway Mall a ração para gatos "DOMUS CAT" está custando R$ 4,99, sempre compro dela para a minha gata que simplesmente ama esse alimento.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...