Pages - Menu

domingo, 18 de novembro de 2012

Feliz Aniversário, Meu Amor!

      Eu sei que estou atrasada aqui, mas eu não poderia deixar de fazer esse post para uma pessoa que é super especial para mim, meu amigo, meu companheiro, meu amor, meu namorado. Alguém que tem me ensinado a cada dia o que é amar e ser amada.
Nunca vou me esquecer do 1° dia que te vi, da primeira vez que falei com você e de como as coisas foram acontecendo naturalmente, mas com uma rapidez incrível. O sentimento que foi nos enlaçando e que se torna muito mais forte dia-a-dia, as suas risadas, seus beijos, seus olhares, suas palavras de carinho, seu cuidado, até suas chatices, e de como você me faz chorar mesmo sem saber só de pensar em um dia não te ter mais perto.
Sei que as vezes, quase sempre, pareço confusa, complexa, chata, até insuportável, mas saiba que EU TE AMO MUITO e é você com quem eu quero passar o resto dos meus dias.
Acho lindo e mágico o seu jeito e a sua forma de sonhar comigo em como vai ser o nosso casamento, a nossa casa, os nossos 10 cachorros e 10 gatos e 1 filho....kkkkkk, o nosso dia-a-dia, nossas viagens, nossa vida.
Não sou perfeita nem a melhor pessoa do mundo, mas eu tenho tentado acertar, tentado ser mais humana, tentado ser menos chata, espero que um dia eu consiga por você.
Haaa... como eu te amo e como eu preciso de você na minha vida.


“E a primeira vez que te vi foi suficiente para saber que seria você que me preencheria a vida com as cores do amor.” - Vanessa Monique


“Dê apenas um passo por mim.. Eu prometo, que caminho todo o resto junto com você.” CFA


“E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.” 
CFA


“Confesso que você ainda é o primeiro pensamento quando alguém me diz: faz um pedido.” CFA


“E penso e repenso e trepenso em você.” 
CFA


Na minha memória tão congestionada, e no meu coração, tão cheio de marcas e poços, você ocupa um dos lugares mais bonitos." 
CFA


"E eu acredito no mecanismo do infinito, fazendo com que tudo aconteça na hora exata." CFA


Amor, parabéns pelos seus 23 aninhos e meio, já que você disse que não fez 24 anos.
Te amo gatinho!!!







Um comentário:

Jovem Jornalista disse...

Acho que vcs devem ter dois filhos! Filho único é ruim demais!! Seu marido fez 2 PONTO 4, para não dizer 24 rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...