Pages - Menu

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Penteados para cabelos crespos e cacheados.

    Os cabelos enroladinhos, os famosos cacheados já foram os mais amados do Brasil. Hoje em dia o liso se sobressai a cada dia, mas existem muitas meninas que preferem as suas madeixas mais natural possível.
A leitora Jane pediu um post sobre penteados fáceis de fazer em cabelos crespos e ondulados e eu fiz um apanhado dos mais interessantes na net para trazer pra vocês.


  1. Parta o cabelo de lado, e separe duas mechinhas finas da frente.
  2. Separe o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo baixo
  3. Prenda o cabelo de lado.
  4. Separe uma das mechinhas laterais e envolva o elástico que prendeu o rabo, e prenda com um grampinho.
  5. Solte as mechinhas que você reservou.Se quiser, pode dar acabamento nas pontas e nas mechinhas soltas com baby liss.



  1. Faça uma trança de um lado da cabeça e depois você vai passá-la como se fosse um arco e vai prendê-la do outro lado com um grampo.
  2. Faça um rabo de cavalo baixo e aproveite o grampo da trança para prendê-la perto do rabo de cavalo feito.




  1. Com um pente fino reserve uma parte lateral do cabelo.
  2. Prenda essa parte lateral com grampos e depois com algum acessório.
  3. Prontíssimo!


Legal mesmo é usar acessórios como flores, grampos coloridos, tiaras, entre outros para dar mais beleza aos seus fios. Olhem o charme desses penteados.


FACEBOOK:

SORTEIO: 









2 comentários:

Jovem Jornalista disse...

A minha prima tem o cabelo encaracolado, mas vive liso! Eu amo encaracolados!
Blog atualizado, passa lá!

Josimeire Oliveira disse...

Eu acho lindo cabelos caheados

pena que o meu é liso.

tem sorteio no meu blog, espero a sua visita.

http://designer-templates-2012.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-template-personalizado.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...