Pages - Menu

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Body Pleasure da Kanitz.



    Assim que recebi a caixa dos correios com o mini-kit de hidratantes da Kanitz não resisti e já fui abrindo cada um deles para sentir o cheirinho irresistível, e nossa...que delícia!
São 4 opções maravilhosas para você levar para casa:

Apple Kiss: lembra o cheiro de uma deliciosa maçã vermelha.
Grape Wish: com cheiro de uva, esta fragrância faz muito sucesso.
Peach Dream: muito delicado este hidratante tem traços de pêssego.
Pear Love: com fragrância marcante, exala aroma de pêra.



    
    Ainda não conhecia a marca, mas depois do que recebi e vi no site fiquei encantada com os produtos. Vocês podem observar que a embalagem é bem delicada, assim como nós mulheres somos, em cores suaves e femininas e o melhor de tudo é a textura aveludada do hidratante que deixa a pele muito mais macia e cheirosa, exalando um ar de pura sedução.
A Kanitz incorporou no seu produto emolientes provenientes das frutas, mas também a preocupação com a pele das suas clientes. Tudo para deixar você mais cheirosa, macia e perfumada. 

A empresa tem crescido a cada dia no ramo e mostra originalidade e responsabilidade em proporcionar o bem estar e aumentar a auto estima dos seus consumidores com produtos notáveis e com um toque especial que só a Kanitz possui.
A marca está no mercado brasileiro desde 1884 e foi fundada por imigrantes de origem húngara no Rio de Janeiro sendo a primeira primeira fábrica da época a utilizar o processo à vapor para produção de sabonetes finos e perfumados. Atualmente a Kanitz fabrica mais produtos deliciosos: sabonetes, colônias, hidratantes entre outros produtos cosméticos, aliando tradição e modernidade.
No site da marca você pode ver o catálogo e fazer sua compra online. A Kanitz também conta dentro do seu site com um blog incrível com dicas interessantes e sorteios para você ficar mais bonita: http://kanitz1900.com.br/blog/


E para fechar com chave de ouro essa rica parceria, a Kanitz está disponibilizando para o blog 1 mini-kit de hidratantes "Body Pleasure" para ser sorteado.
Então não percam, amanhã estarei postando as regras para você participar.



Um comentário:

Kathya Stryzak disse...

Oi vanessa...nao conhecia nao...vou procurar saber mais..

besos y buena semana

www.cosasde-ladydiva.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...