Pages - Menu

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lenço demaquilante biodegradável by Océane Femme.


    Quando o carteiro chega é aquela alegria, mais um produto para ser testado e avaliado aqui no blog. Dessa vez quem enviou seus presentinhos foi a Océane Femme, que entende as nossas qualidades femininas muito bem e deixam as nossas vidas mais práticas com os seus produtos.
    O 1° mimo a ser mostrado é o Lenço demaquilante biodegradável, em outros posts falarei dos outros produtos.
                         
    Você foi àquela festa super badalada, dançou todas as músicas que tocaram na pista e chegou em casa super cansada sem nem ao menos ter coragem de trocar de roupa, quanto menos de tirar a maquiagem. Saiba que isso não é legal, pois além de não ser higiênico e ruim para os seus ouvidos, espere e verás que sua mãe falará poucas e boas, não é nada agradável para a pele que logo ficará ressecada e com aquela aparência de fim festa.
Foi pensando em deixar a nossa vida mais prática e a nossa pele mais bonita que a Océane Femme inova e deixa o seu catálogo mais interessante criando o primeiro lenço demaquilante biodegradável do Brasil, além de remover a maquiagem ele hidrata a pele das mais secas às oleosas... e como pensar no meio ambiente é fundamental o material dos lenços são elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto, feita de lâminas giz natural.
    Ideais para serem deixados no carro, pois são compactos ou na gaveta do banheiro, os lencinhos contêm vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.

Fórmula com elementos orgânicos:

  • Tecido natural biodegradável;
  • fórmula natural biodegradável;
  • aprovado dermatologicamente;
  • sem perfume e com PH balanceado.
Cada embalagem contém 20 unidades no tamanho de 19 x 16 cm cada lenço.



Quer conhecer um pouco mais da Océane Femme?! Visite seus perfis nas redes sociais:

Facebook: /oceanefemme
Twitter: @oceanefemme
YouTube: /oceanefemme
Instagram: /oceanefemme

ATENÇÃO!!!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...