Pages - Menu

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Looks Inspiradores para o Reveillon.

2012 partindo com muitas alegrias, lutas, vitórias, tristezas, perdas, mas acima de tudo com o bom de estarmos vivos dizendo adeus a um ano que se termina e "seja bem-vindo" a um ano que se incia e nada melhor que brindar a chegada de 2013 com um look bonito e confortável, não é mesmo?! Eis aqui alguns looks inspiradores para a chegada do novo ano.


1- Saia, blusinha, cardigan (dependendo do local em que você estiver nem vai precisar, aliás o verão veio com tudo, mas se você for a uma casa de praia é bom levar para a madrugada), bolsa e essas sandálias perfeitas.


2- Festa pede vestido e esse está lindo na cor amarela para chamar dinheiro para 2013...HAHAHA!
Max colar, não tão max assim, sandálias e a modelo complementou com um chapéu que deixou o look descontraído, mas vamos combinar que ele pode ficar de fora neh?! ;)


3- Se você for passar o reveillon na praia ou em um local mais descontraído esse look fica perfeito. Short, sandália rasteira, blusinha em um tom leve. Super confortável.


4- Você quer entrar no ano novo arrasando e ainda conseguir um amor em 2013?! Vá de vermelho. E vamos combinar que esse vestido arrasou neh?! Sem comentários.


5- Estilo praiano, super leve, confortável. Vestido, sandália rasteira e acessórios na cor dourado para você brilhar muito.


ATENÇÃO!!!




Um comentário:

Veruska Grandi disse...

um otimo 2013, que te traga muitas alegrias e que venha com tudo!!!
bjão

www.veruskagrandi.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...