Pages - Menu

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Recicle seus sapatos.

     A maioria das mulheres amam comprar sapatos, scarpins, salto agulha, Luís XV, plataforma, rasteiras, tênis, sapatilhas, entre tantos outros que conquistam nossos pezinhos de princesa, não é mesmo?! Mas nem sempre é possível sair por aí comprando todos que a gente encontra pela frente. Mulher tem mania de ter um monte de sapatos e sandálias e sempre estar procurando um  para calçar com aquela roupa, naquela ocasião e aí vem o dilema: "- estou sem sapatos", que mulher nunca disse isso?
Pensado em economizar e reciclar que eu trago aqui dicas de como transformar aquele seu tênis, sapato e sapatilha esquecidos ou que você não aguenta mais olhar para a cara dele em calçados novinhos e cheios de estilo.
Vamos lá?!



1- O tênis sem graça pode se transformar em um alçado bem estiloso.
Super simples, você só irá precisar de cola para tecido e tachinhas.
Pode colar as tachinhas na parte dianteira do tênis e na parte posterior. Ficou 10 a produção!



2- Aquele sapato que você tem a não sei quantos anos pode ficar cheio de estilo, para isso é simples. Você precisa de: cola para tecido, tesoura e pedaço de tecido de colorido ou estampado (à sua preferência) para cobrir todo o sapato. Não esqueçam do salto. Se quiser algo mais charmoso pode fazer isso a figura acima e colar na parte dianteira um fuxico ou algo de sua preferência.



3- Com as sapatilhas não é diferente. Use a sua imaginação. Escolha um tecido bem bacana e laços, tachinhas, ou pedrinhas de strass.


Não deixem de conferir a fan page no facebook:



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...