Pages - Menu

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Decoração Sustentável: Potes e Garrafas.

    Em um post passado falei sobre decoração sustentável, o que podemos fazer com objetos velhos para decorar a nossa casa sem gastar muito e ainda ajudar a natureza, lembram disso?! (http://vanessamonique.blogspot.com/2012/10/decoracao-sustentavel.html)
Hoje vou dar continuidade a essa postagem. Vou mostrar para vocês o que podemos fazer com aquelas garrafas de vidro, potes e até mesmo canecas e taças que já estão velhas ou simplesmente já enjoamos delas.
Prestem atenção na criatividade das pessoas...


1- Aqueles potes de vidro que até mesmo vêm com algum produto comestível se tornaram essas peças de decoração super simples. Areia + vela, essa combinação fica bem interessante na pia do banheiro ou até mesmo na mesa de centro da sala.


2- Sabe aquela caneca velha de cerâmica que você tem na sua casa? Provavelmente até quebrou as outras e só restou uma. Não precisa jogar no lixo. Se ela estiver bem gasta você pode pintá-la de uma cor da sua preferência e depois é só colocar umas flores bem bonitas.


3- Mais um da série vasos de flores :) Nada melhor do que elas para alegrar a nossa casa e deixar aquele aroma especial. Esse pote de vidro (parece de azeitonas) apenas com um laço branco envolvido no seu bocal se transformou nessa graça de vaso.


4- Mais um vaso de flores. Vejam como as flores de várias cores transformou o velho pote de vidro.


5- Essa pequena taça de vidro virou um castiçal. Simplesmente virou a taça de cabeça para baixo e na parte de baixo foram colocadas algumas flores artificiais e em cima (parte da base da taça) uma vela grossa decorada.


6- Esses potinhos coloridos também viraram vasos de flores e galhos. Linda decoração para casamentos, jantares, etc.


7- Encontrei essa matéria no Pinterest e achei bem bacana. Está ensinando como montar esses vasinhos de flores com garrafas de vidro.


ATENÇÃO!!!

Ainda dá tempo de você participar do concurso cultural. Você pode ganhar um mini-kit de hidratantes da Kanitz.
Para participar leia o regulamento e boa sorte: 




2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Realmente sao lindas ideias sim!!

besosss

www.cosasde-ladydiva.com

Schirley Paez disse...

Adoreei as dicas, tudo lindo, vou guardar aqui pra fazer isso em casa :D
Já estou seguindo aqui ;)
Estou começando um blog também, se quiser dar uma forcinha e seguir o blog eu agradeço *-*
Passa lá http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...