Pages - Menu

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Maquiagens Artísticas.

    Boa tarde, tudo bem?! Sei que tenho muitas leitoras que gostam de maquiagens e esse não é muito o meu forte. Gosto de maquiagem, mas não tanto assim, como sou mais básica uso o essencial para não ficar com o rosto "sem graça". Estou até pensando em fazer uma espécie de parceria com alguma garota ou garoto que saiba fazer maquiagem para postar aqui no blog (se você se interessar pode entrar em contato comigo através do e-mail: blogaltosbabados@yahoo.com.br), mas o que eu quero mostrar hoje são algumas maquiagens artísticas que encontrei no Pinterest. Com certeza quem faz algo desse tipo é um artista SUPER talentoso. As maquiagens mais parecem quadros ou esculturas. São ótimas para teatro, cinema, televisão, peças publicitárias, fotografias, festas de halloween, festas a fantasia...
Vamos ver as que eu mais gostei? Se você faz esse tipo de maquiagem mande um e-mail com fotos do seu trabalho que eu divulgo aqui.


Metade mulher, metade caveira. Ótima para o halloween. E essa foto me lembrou Frida Kahlo.


Outra de caveirinha.


Essa é uma das minhas preferidas, parece desenho. Referência ao movimento artístico POP ART.


Essa maquiagem artística é uma gracinha. Uma boneca.


Essa é ótima para peças publicitárias. Gostei do vermelho com as pedrinhas.


Para quem curte carnaval essa é 10!


Imagine essa maquiagem no teatro ou em algum filme de fantasia? Perfeita!

Essa sem dúvida é a minha favorita. Parece digital. Lindíssima, essas cores então, nem se fala.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...