Pages - Menu

terça-feira, 5 de março de 2013

Decoração: Estantes para Livros.

    Mais uma postagem sobre decoração, dessa vez modelos de estantes para livros. Quem aqui gosta de ler? Espero que TODO mundo, pois a leitura é algo que desenvolve a nossa mente de uma forma incrível, ajuda na criatividade, no poder de solucionar problemas e raciocinar sobre eles e na nossa argumentação.
Quem lê com frequência é diferente, logo se percebe. É um prazer enorme, e a gente hoje vai juntar isso com criatividade. No final do post aprenda como fazer uma linda estante reciclável.

1- Com tábuas redondas de madeira que foram sobrepostas uma a outra você pode fazer uma pequena estante para pôr seus livros. É necessário que se faça uma viga de madeira para que elas se mantenham em pé e tenha como colocar os livros, que foram arrumados em intervalos.



2- Se você está procurando uma estante diferente olha que legal essa daqui. Uma árvore de livros. Com certeza bons frutos essa árvore oferece.


3- Essa é a minha preferida. Quem sabe quanto tiver a minha casa e ela tiver uma escada faço isso. Ótimo para quem mora em algum local com pouco espaço. Fica lindo e super criativo.


4- Essa é parecida com a primeira. Você vai precisar dessa base de madeira (não sei o nome, você consegue encontrar isso em construtoras e algumas lojas de materiais de construção de porte grande. Vai lá e pede para alguém fazer essa doação para você :). Tinta branca ou de qualquer outra cor do seu desejo e também é necessário que tenham algumas vigas de madeira para ficar dividindo os livros e evitar que eles fiquem caindo e rodinhas. Com calma e paciência... pronto! Uma linda estante sem gastar muito.


ATENÇÃO! SORTEIOS!
**2 sorteios especiais acontecendo em apenas 1 mês. Não perca essa e boa sorte!
Lembrando que antes de se inscrever é importante que você leia o regulamento para participar.**


Sorteio n° 1- 


Sorteio n° 2-


4 comentários:

Unknown disse...

A estante número 4 foi a que eu mais gostei! srsrrsr! E essa postagem tem tudo a ver comigo, olha lá no blog, rsrsr! x)

tatianeribas.blogspot.com.br

Carol disse...

Eu adorei a ideia da escada! Ocupa bem menos espaço e dá pra guardar bastante coisa ^^
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Bárbara Daisy disse...

Oi Vanessa!
gostei muito daqui também ^^

e amei cada uma dessas estantes, adoro livros, adoro ler e criatividade é essencial pra maioria das coisas ^^

:**

Camila Monteiro disse...

Pegou no meu ponto fraco! Amo ler e preciso de uma estante o mais rápido possivel! Lindo post! Quero aquela arvore! Hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...