Pages - Menu

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ovos de Páscoa Veganos é na Santa Folha.

Fan Page  |  Site

Hoje é dia do "Segunda sem Carne", das receitinhas veganas que tenho postado para vocês ficarem sabendo como realmente é gostoso, saudável e correta a alimentação vegetariana, porém hoje farei algo diferente. Em vez de postar alguma receita vou apresentar à vocês o "Santa Folha", um local em que encontramos muitas delícias da culinária vegana, para ser mais exata, e como a páscoa está chegando, nada melhor do que falar em chocolate, ovo de páscoa também de forma coerente com a natureza e a nossa saúde.
Nessa páscoa faça diferente, presentei quem você ama e compre para si ovos de chocolate veganos e fique com a consciência tranquila.
O "Santa Folha" fica na cidade de Sorocaba/SP,e eles também fazem entrega em Votorantim, caso não resida em nenhuma dessas cidades não precisa ficar triste, aqueles que quiserem podem fazer suas encomendas via e-mail ou por telefone.
Cada ovo é feito de forma artesanal e possui 250 gramas feitos com o mais fino chocolate nas opções: liso ou crocante e com 2 opções de recheios dos bombons: sortidos (maciço e crocante) ou de licor (sabores).
Cada ovo custa R$ 22,00.

Faça seu pedido através do e-mail: contato@santafolha.com
Telefone: (15) 9147-2473


Os pedidos serão aceitos até o dia: 26/03 (amanhã). 
Então corre! 







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...