Pages - Menu

quarta-feira, 13 de março de 2013

Pinte seu cabelo com colorações Márcia.



    Pintar o cabelo é sinônimo não só de uma repaginada no visual, mas também de cuidados especiais que devemos ter ao expor nossas madeixas a produtos químicos. Todo cuidado é pouco na hora de escolher a tintura certa para o seu cabelo. Ficar bonita é muito mais do que o cabelo alcançar a cor que você tanto desejava, mas sim manter o seu cabelo lindo antes, durante e após o procedimento de tingir seus fios. 
    Para valorizar a sua beleza, a MÁRCIA COSMÉTICOS desenvolveu a TINTURA CREME MÁRCIA, associando componentes que tratam e protegem os cabelos, com pigmentos especiais, garantindo cores ricas e brilhantes, com resultado intenso e duradouro, além de uma incrível maciez aos cabelos. A fórmula também contém a avançada tecnologia para a cobertura total dos fios brancos e a durabilidade da cor. Após colorir seus cabelos, você precisa hidratá-los e protegê-los. Os novos Sachês de Tratamento Pós-Coloração Márcia foram especialmente desenvolvidos para finalizar o processo de coloração, deixando os fios hidratados e protegidos até a próxima coloração.
Escolher a tintura certa é fundamental, por isso escolha como responsabilidade. Escolha as tinturas Márcia.

Conheça um pouco mais da marca que tem como sua missão ter produtos de qualidade com distribuição e rentabilidade para garantir o desenvolvimento sustentável da Organização.








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...