Pages - Menu

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Make brilhante.


   Bom dia! Como estão?! Espero que bem, estava sumida do blog, mas por uma boa causa. Estou com várias coisas para fazer: tentando terminar os vários exercícios de inglês do Myeo, depois explico para você o que é isso, vale a pena, e lendo sobre leis, leis e mais leis para o concurso do MPU que será nesse domingo. Descobri que a prova para estagiário do MP também será no domingo, mas ainda bem que na parte da manhã. Será cansativo? Imagina! 2 provas no mesmo dia. Mas Deus vai me dar forças, creio.
Qualquer coisa vocês me encontram no face (no meu perfil), apesar de estar fazendo trabalhos, lendo para o concurso e tentando terminar meus exercícios eu sempre estou lá, entre uma coisa e outra posto algo.
   Bom, para atualizar rapidinho eu trago para vocês  essa make linda que encontrei no Pinterest. Seguindo as imagens não tem erro. Espero que gostem.
E enviem e-mail para: vanessa_mfb@yahoo.com.br com pedidos de postagens. Prometo que preparo com o maior amor e carinho do mundo.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...