Pages - Menu

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Obrigada AMAR MAIS!



   Oi pessoas lindas, tudo bem?! Estou sumida, não é mesmo?! Mas já estou de volta e com postagens. Pode deixar!!!
A ganhadora  do sorteio do vídeo personalizado da loja de presentes criativos "AMAR MAIS" entrou em contato comigo através do face e me enviou a foto do cd que já recebeu e para matar a nossa curiosidade de como ficou o vídeo colocou ele no face e me enviou o link para postar aqui para vocês verem.
Estreando o casal: Elisangela e Sandro com a música de fundo: Paradise (Coldplay)
Realmente essa é uma linda forma de homenagear aquela pessoa que você tanto ama. Quem se interessar pode fazer a encomenda do seu no site da loja. 
Agradeço a "AMAR MAIS" por esse lindo presente sorteado aqui no blog. Vocês realmente são demais!!!

Agora vamos suspirar com o vídeo...






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...