Pages - Menu

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Penteado: Lacinho


   Lacinhos são sempre bem vindos para as meninas mais românticas. Já foram tendência no vestuário, nos calçados, nos acessórios, bolsas...etc, etc. Até Lady Gaga fez um super sucesso quando fez em seus cabelos um super laço, acredito que daí veio a febre. Dando uma navegada na net encontrei no site We Heart It esse penteado super fácil de fazer e bem delicado. Seguindo as imagens tenho certeza que você conseguirá fazer.

O que irá precisar:

  • 1 xuxinha de cabelo
  • 2 grampos na cor do seu cabelo
  • pente
Como fazer:

  1. Com o cabelo solto você irá com o pente separar madeixas no lado esquerdo e no direito juntando-as no meio como se fosse fazer algo parecido com uma espécie de rabo de cavalo, lembrando que grande parte do cabelo ficará solto.
  2. Quando passar a xuxinha no cabelo você irá fazer um coque bem despojado, deixando parte do cabelo solto e o coque caidinho.
  3. Pegue o coque e divida-o em 2 partes, em cada uma delas você vai prendê-las com um grampo ou mais, tem que deixar bem preso o cabelo.
  4. As mechas do cabelo que ficaram solta, mas que fazem parte do laço você irá passar por cima, como na figura acima para fazer a parte do miolo do laço. Vai passar por dentro do cabelo e pronto!!!





2 comentários:

Raiany Gomes disse...

Adorei o post e o blog. Parabéns. Ah eu abri uma sessão lá no meu blog, pra quem quiser divulgar o seu blog. Então se você quiser que o seu blog apareça lá. É só ler esse post que está tudo bem explicadinho.
http://cinderela-ocontrario.blogspot.com.br/2013/05/seu-blog-no-meu-blog.html

Camila Monteiro disse...

hahahahaha que meigooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...