Pages - Menu

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tirinhas GeekCats.





Bom dia gente, tudo bem com vocês?! Espero que tudo em ordem. Estão indo aos protestos? Espero que sim, eu fui e fiz minha parte nessa quinta-feira passada e foi emocionante, nunca tinha participado de algo tão grandioso como essas manifestações que estão acontecendo em todo o país.
Bom, mas não é sobre isso que eu venho falar, em primeiro lugar quero dizer à vocês que as receitas vegetarianas que estavam sendo postadas aqui no blog serão agora postadas somente no meu blog sobre o assunto, o SUPER  VEGGS, então se você ainda não deu uma passadinha lá para conhecer corre logo e deixe seu comentário.
Em segundo que o que tenho para mostrar é um site bem bacana quem tem lindas tirinhas de gatos, as gateiras e gateiros de plantão sei que vão adorar.
São super divertidas e os autores, digamos assim, e as estrelas são 3 lindos gatinhos:


MikeMike é o diretor executivo de assuntos estratégicos ligados ao marketing e logística dos produtos dos GeekCats. Seu objetivo é ganhar dinheiro com o blog, comprar ações das empresas produtoras de ração de gatos e uma linda caminha com vista pro mar. Depois quer se aposentar com os dividendos das empresas. 
Mike adora pizza, X-burguer e iogurte. Sua música predileta é "Back in Black" - AC/DC.
Isis
Isis é a mais nova dos três, está super empolgada em conhecer pessoas diferentes e interessantes pela Internet. Adora quando as pessoas comentam o blog e quando trocam experiência de vida. Vive antenada com as novidades que rolam na Web.

Gosta de comidas integrais e saudáveis. Sua música predileta é "Banho de Lua" - Celly Campello.
NinaNina não tinha nada melhor para fazer. Como mamãe e papai não assinam TV a cabo, ela se recusa a assistir canais abertos. Por isso resolveu acompanhar seus irmãos. 

Uma refeição boa inclui vinho branco, salmão e croutons. Sua música predileta é "Black or White" - Michael Jackson





Essas tirinhas não são apenas bem elaboradas são super engraçadas.



2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

hahaha e assim mesmo..tenho 13 gatos e eles fazem isso comigo!

Besos y tengo post nuevo!

www.cosasde-ladydiva.com

Camila Monteiro disse...

Nossa 13 gatos? Tenho dois e já fico louca! Hahahaha
Amei o post e a primeira imagem é clássica né? Hahaha
Adorei! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...