Pages - Menu

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Casamento: lembranças para convidados.

   Por onde andam as casamenteiras aqui do blog hein?! Pensaram que eu esqueci de vocês?! JAMAIS! Vim compartilhar um achadinho especial que encontrei pelo facebook, lindas lembranças para seus convidados. 
   Em um post passado sobre lembranças para casamento muitas moças me enviaram e-mails perguntando de orçamento, gente, eu não faço nada dessas coisas, não tenho aptidão para isso, acreditem! Mas encontrei uma pessoa simpática e adorável que faz lindas lembrancinhas para casamento, a Jackeline Gomes.
Eu não vou ficar aqui de blablabla, vou logo ao ponto mostrar para vocês as lindezas que ela faz.


Canecas personalizadas em porcelanato e também em plástico.


Achei lindo esses vasinhos. Tem em outros estilos também.


Caixinhas lindas em madeira.


Caixinhas de vários tamanhos e até divisões.


Vasinho com tupilas em fuxico, ela também faz rosas e margaridas.


Mais vasinhos, esses são em madeira com tulipas em fuxico.


Caixinha forrada com tecido.

Meninas, tem muitas lembrancinhas no blog dela, é cada coisa linda, mas não tem como eu colocar aqui todas as imagens neh?! A Jackeline aceita encomendas de lembranças para casamento, chás de bebê, itens para cozinhas, quartos, guirlandas... uma infinidade de coisas feitos com amor e carinho por essas mãos abençoadas. Então você não pode deixar de enviar um e-mail para ela ou então ligue e peça já o seu orçamento.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...