Pages - Menu

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Máquina de Popcakes: EU QUERO!


Depois da moda dos cupcakes a nova onda agora são os popcakes, pois é, bolos em palitos que estão invadindo as festas de aniversários, casamentos e os chás. Todos com coberturas e até personalizados com os temas das festas estão arrasando. Cada um mais lindo que o outro, e o melhor de tudo: GOSTOSOS!
A máquina para fazer os popcakes eram comercializados apenas no exterior, mas já chegou aqui no Brasil.
Encontrei no site da Shop time por apenas R$ 98,10 na promoção e ainda com 2 anos de garantia. Dá para fazer até 12 bolinhos doces ou salgados e possui indicador luminoso que avisa quando os popcakes estão pronto. GENTE, EU QUERO UM! ALGUÉM ME DÁ DE PRESENTE?!

Encontrei esse vídeo no youtube, é de uma máquina de outra marca. Deem uma olhada para entenderem como funciona:


 

Gostaram? EU SUPER AMEI!



2 comentários:

disse...

Ownn, que fofura! Eu quero uma dessa também!!
E até que o preço está bom!

Camila Monteiro disse...

Nossa... Quero demais essa maquina hahahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...