Pages - Menu

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sei que sou.

Imagem: We Heart It
Texto: Vanessa Monique


Sempre me disseram que sou seletiva em relação a amizade. Que sou difícil de agradar, que sou desconfiada e que as vezes eu me fecho. Isso acontece porque não sou colecionadora de hipócritas, porque a minha sensibilidade pra energia incompatível a minha sempre foi mais forte e não me forço a ser quem não sou por causa das pessoas. Porque afinal de contas nenhuma sabe o que passo, o que sinto, quem sou ou o que quero da vida. Prefiro passar a minha vida toda com poucos do meu lado e que são verdadeiros do que estar rodeada de muitos falsos. Definitivamente não tenho estômago pra isso. 
As pessoas olham pra mim e dizem que sou calma e paciente, porém quero deixar claro para quem ainda não entendeu que isso não é autorização para me fazer de babaca e nem fazer quem está ao meu lado. Posso engolir "n" situações e passar até por cima algumas vezes quando me machucam, mas não admito que machuquem as pessoas que eu amo. Fico irreconhecível. Sou do tipo super chata, reclamona, cara fechada, implicante, sou exigente, mas sei oferecer abrigo a quem é verdadeiro comigo e me cobro isso constantemente. Se eu gostar eu gosto, se não gostar não gosto. Infelizmente ou felizmente, sei lá, não consigo fingir sentimento. Não sei o que é ficar calada quando tem um nó na garganta me sufocando. Porque sou daquele tipo de pessoa que pra sobreviver eu viro o que tiver que virar. Então pra não machucar, porque isso eu sei fazer muito bem quando me proponho a tal função, prefiro continuar na minha sem olhar pro lado, nem pro outro, nem pra baixo e nem pra algumas pessoas. Então se eu me afastar não insista. É melhor não mexer com cobra porque eu também sei picar.


Vanessa Monique


2 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Adorei o texto! Bem verdadeiro!
Boa semana!

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Camila Faria disse...

É difícil mesmo encontrar amigos verdadeiros e que merecem nosso carinho e dedicação ~ concordo! Beijo, beijo :*

http://naomemandeflores.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...