Pages - Menu

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ideias para Festa do Pijama



Olá amorexx, tudo bem?! Lembram de quando a gente era mais novinha e de vez em quando dormia na casa da amiga e era aquela maior algazarra? Assistir filme, comer besteira, rir até a barriga doer...era bom demais neh?!
Então, semana retrasada recebi um pedido de encomenda para uma festa do pijama de uma menina. Fiz máscaras de dormir para ela e as amiguinhas e tenho visto como esse tipo de festa é a tendência do momento. Achei muito legal! Queria eu quando criança ter tido uma festinha assim com as minhas amigas. Além da criançada amar, imagina aí, elas poderem dormir super tarde, irem pra casa só no dia seguinte, é uma economia e tanto para os bolsos dos pais e mães, pois o convite vai para poucas crianças e tudo se torna menos dispendioso, comes e bebes, lembrancinhas e afins.
Já têm algumas empresas de decoração de festas que alugam cabaninhas, mas se você não tiver grana pra isso sem problema, é só ser criativo e pra isso trago aqui várias ideias lindas reunidas do pinterest pra sua inspiração. O restante é mãos a obra!!!

1. Onde a criançada vai dormir.








2. Decoração e comes e bebes.










3. Convites







4. Lembrancinhas






5. Aonde conseguir máscaras de dormir.


Amorexx, é claro que vou fazer minha propaganda aqui neh?! Para quem não sabe, trabalho com artes em feltro, e comecei minhas vendas praticamente com as máscaras de dormir. Faço em vários estilos, personagens, com frases, do jeito que você quiser. São todas feitas à mão com muito amor e carinho, embaladas e com tag personalizada. Entrego pessoalmente e via correios. É só pedir seu orçamento.




 As máscaras para FESTA a partir de R$ 5,50 no mínimo 10 unidades. Quem se interessar também faço individual, aí o preço é outro, ok?! Vou deixar minhas redes sociais pra vocês conhecerem um pouco mais.



Contatos:
💻 Facebook: www.facebook.com/encantos.caprichos
📷 Instagram: @encantosecaprichos
📱 Whats: 84 8892-2102
Falar com: Vanessa Monique







5 comentários:

My Silva disse...

Poxa, quantas ideias boas, uma variedade bem legal, assim fica difícil selecionar uma, tal o seu bom gosto nessas opções que escolher
Adorei

Beijos
My

Fabulônica disse...

Amei suas ideias Vanessa!
Sou apaixonada por festa do pijama rs, fiz na infância e tenho vontade de fazer novamente na fase adulta :)
Adorei o blog S2

Abraços,
Juliana.
http://www.fabulonica.com/

Janaína Marino disse...

linda!!
Amei seu cantinho e as ideias brilhantes.
Obrigada pela visita no Euzinha.
Bjssss
Ah! Já sou sua seguidora!!
Jana.
http://janalaceiras.blogspot.com.br

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite Vanessa!
Vim retribuir sua visita em meu site e me encantei por aqui, menina..., minha filha e as coleguinhas dela vivem a tentar fazer esse tipo de festa, nem sabia que tem tanta sugestão assim...(risos). Vou tentar fazer algo simples, mas legal para elas até o final do ano. E se a grana sobrar, encomendarei as máscaras para você!
Você me contou lá no site que tem desejo de ser professora, se for em educação infantil, seus alunos vão amar seu talento!!!
Deus abençoe sempre você!!!
Bjokas...da Bia!!!

fala serio Rah disse...

quanta ideia sempre tive vontade de fazer festa do pijama.

beijinhos
http://www.falaseriorah.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...