Pages - Menu

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Meus cremes do momento.

Olá amorexx, tudo bem?! Fiquei esses dias sem postar aqui, mas eu não abandonei o blog não tá?! Estava com algumas encomendas de última hora para fazer e também acabei ficando super gripada. Arriei 2 dias com febre, tosse, corpo dolorido, tudo de ruim, mas graças a Deus que já passou essa vibe ruim e já estou bem melhor. 
Enfim, vamos ao que interessa. Hoje vou fazer uma resenha rapidinha dos cremes de corpo que estou usando no momento. São 4 produtos de marcas diferentes, mas que são ótimos.
Relevem as fotos que não estão assim tão boas. Tive que tirar com o meu celular e à noite (foi quando tive tempo, me julguem).



1. Hidratante corporal Coral for woman da Capitania do Cheiro.



A promessa é que ele é com intensa ação anti-radicais livres. São 220 ml de um cheirinho super agradável  com extrato de camomila e aloe. É uma delícia. Super delicado e a absorção é bem rápida. Entre todos os 4 ele é o meu segundo favorito. Porque realmente a essência dele dura por um longo tempo.

2- Loção hidratante Body Pleasure (Pear Love) da Kanitz




Há algum tempo atrás ganhei uma caixinha com vários hidratantes desse da Kanitz cada um com 60 ml. Sempre vejo dele nas lojas de departamentos como as Americanas, Le Biscuit e Iskisita. Ele é super em conta e tem um cheiro também bem agradável. Esse é de uva e sempre me traz recordações da infância. Sabe aquele cheirinho de bala de uva? Então, igualzinho. Também tem uma ótima absorção e gosto muito dele pelo tamanho, dá pra levar em qualquer bolsa. Mas têm em tamanhos maiores.

3.Hidratante Monange de erva-doce e água de coco.



Na embalagem diz que ele é refrescante e realmente achei isso. O cheiro é bem agradável. Gosto muito de tudo que seja de erva-doce. Me deixam calma. A absorção é super rápida na pele. Só achei ele um pouco molenga. Gosto de cremes hidratantes que sejam mais consistentes. Mas tirando isso ele é ótimo, têm em várias lojas de departamentos, mercados, supermercados, farmácias, etc e o preço é muito bom.

4. Hidratante Lily Essence da O Boticário.


Genteeee, para tudo, porque esse pra mim é simplesmente o melhor creme hidratante que já usei. É acetinado, refrescante e o cheiro é de outro mundo. MA-RA-VI-LHO-SO! Sou super fã da O Boticário e eles arrasaram na composição desse produto com Manteiga de Karitê que deixa a pele super macia. Não precisa nem usar perfume. Amo!Amo!Amo!
Ele tem um precinho um pouquinho mais salgado que os outros que mostrei, na faixa de R$ 68,00. Porém são 250g que valem muito a pena.




Um comentário:

Jovem Jornalista disse...

Belos produtos! Cuidar da pele é muito importante.
Beijos e bom final de semana!

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...