Pages - Menu

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Filme: Juntos Pelo Acaso



Boa tarde amorexx! Estava sumida daqui por uns dias neh? Mas foi extremamente necessário. Precisei dar um gás nos estudos, pois fiz domingo passado prova de um concurso nacional. Então estou perdoada neh?! Acho que sim. Tirando isso as postagens voltam normalmente e hoje vim falar de um filme que gostei bastante e me arrancou várias gargalhadas entre uma cena e outra, além de suspiros pela história.
Juntos Pelo Acaso é um filme clichê, certo!  Mas não deixa de ser engraçadinho e fofo. Ótimo para quem está de TPM, super melodramática e quer assistir algo no estilo. Falo isso porque não foi muito o gênero de filme que gosto de assistir em dias "normais". Ele é super "água com açúcar" como li em uma crítica. Temos uma bebê fofa que perde os pais em um acidente de carro e dois padrinhos totalmente diferentes e que se odeiam que ficam com a guarda da criança e precisam se virarem juntos para cuidarem dela. No meio da trama há um envolvimento amoroso e os dois começam a perceber que estão começando a gostarem um do outro. Têm também no filme uma vizinhança muito engraçada com vários tipos de casais e uma assistente social que me fez rir em todas as cenas em que ela apareceu. Pra resumir a história é aquele tipo de roteiro que a gente já conhece, mas que não deixa de ser uma gracinha apesar de mediano. Cheguei assistir mais de uma vez e não me arrependi.





Sinopse

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.





Ficha Técnica

Gênero: Comédia
Direção: Greg Berlanti
Roteiro: Ian Deitchman, Kristin Rusk Robinson
Elenco: Andy Buckley, Christina Hendricks, Jean Smart, Josh Duhamel, Josh Lucas, Katherine Heigl, Melissa McCarthy, Sarah Burns, Will Sasso
Produção: Barry Josephson, Paul Brooks
Fotografia: Andrew Dunn
Trilha Sonora: Blake Neely
Ano: 2010

Para quem hoje vai ficar em casa só acho que é uma boa pedida com pipoca e guaraná ;)





Um comentário:

Unknown disse...

Eu adoooooro filmes clichês! Nunca assisti esse... acho que vou aproveitar essa tarde pra assistir! Adorei o post!

http://www.victoriafreitas.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...